Falta de sinalização provoca colisão e tombamento de veículo no Taveirópolis

A falta de sinalização nas ruas somada à imprudência dos motoristas seria a causa de mais um acidente na tarde desta terça-feira (1), no cruzamento entre a Rua da Pátria e a Rua Antonio Abdo, na Vila Taveirópolis em Campo Grande. Com a colisão um dos veículos tombou e foi arrastado por alguns metros. Segundo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A falta de sinalização nas ruas somada à imprudência dos motoristas seria a causa de mais um acidente na tarde desta terça-feira (1), no cruzamento entre a Rua da Pátria e a Rua Antonio Abdo, na Vila Taveirópolis em Campo Grande. Com a colisão um dos veículos tombou e foi arrastado por alguns metros.

Segundo testemunhas, um dos carros envolvidos, um Gol conduzido por uma mulher de aparentemente 30 anos, estaria transitando na Rua da Pátria, a preferencial, em alta velocidade quando colidiu com um carro Uno que atravessava pela Rua Antônio Abdo. Com o impacto o Uno tombou e foi arrastado a alguns metros, parando em cima da calçada de uma casa na esquina.

Populares no local falaram para a reportagem que a motorista do Gol começou a buzinar vários metros antes do cruzamento. De acordo com técnico de elétrica, Vasconcelos Ferreira de 57 anos, que conduzia o Uno, ele estava dentro da velocidade permitida na via e ouviu a buzina do outro veículo, mas não conseguiu evitar a colisão. “Cheguei a acelerar para tentar desviar, mas não deu tempo”, conta.

Vasconcelos não teve ferimento. A mulher que conduzia o Gol bateu a cabeça no volante durante o acidente e foi atendida por uma unidade móvel.

No cruzamento a sinalização horizontal está apagada e a vertical não existe. A única indicação de que a Rua da Pátria seria a preferencial são as marcas antigas no asfalto.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados