Fã acaba na delegacia após discussão com PM para tirar foto com Almir Sater

Uma mulher de 56 anos acabou tendo que dar explicações na delegacia, depois de desacatar um policial militar, tudo para garantir uma foto com o cantor Almir Sater. O caso aconteceu na noite do sábado (3), em Anaurilândia a 366 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, estava sendo realizada uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 56 anos acabou tendo que dar explicações na delegacia, depois de desacatar um policial militar, tudo para garantir uma foto com o cantor Almir Sater. O caso aconteceu na noite do sábado (3), em Anaurilândia a 366 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, estava sendo realizada uma festa no parque de exposições da cidade. Foi necessário que a Polícia Militar auxiliasse a segurança a conter várias pessoas que estariam tentando invadir o local onde estava o cantor para tirar fotos com ele.

Conforme o registro, a mulher teria afirmado aos policiais que queria entrar no local. Um soldado tentou explicar que o produtor do cantor não queria que mais ninguém entrasse no espaço destinado ao cantor. Exaltada, a mulher teria ofendido o policial com diversos xingamentos.

O caso foi registrado como desacato na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia.

Conteúdos relacionados