Ex-genro teria tramado assalto que resultou em morte de taxista no interior de MS
A Polícia Civil investiga a possibilidade de o ex-genro do taxista Antônio Lopes de Oliveira, de 41 anos, ter tramado o roubo que resultou em morte do taxista. O roubo aconteceu na última sexta-feira (2), em Coxim a 243 quilômetros de Campo Grande. Após ser atingido por quatro tiros, Oliveira foi transferido para a Santa […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil investiga a possibilidade de o ex-genro do taxista Antônio Lopes de Oliveira, de 41 anos, ter tramado o roubo que resultou em morte do taxista. O roubo aconteceu na última sexta-feira (2), em Coxim a 243 quilômetros de Campo Grande. Após ser atingido por quatro tiros, Oliveira foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, mas morreu na noite do domingo (4).
De acordo com informações apuradas pelo site Coxim Agora, a prisão do ex-genro, Roque Marques do Carmo já foi decretada pelo poder judiciário. Carmo é suspeito de ter contratado Marcos Kelvim Velasques Ferreira, de 22 anos e Marcos Rogério Alves, de 40 anos, por R$ 2 mil para fazer a emboscada para o taxista. A polícia ainda informou à imprensa local que Carmo teria premeditado toda a ação.
Familiares da vítima informam ao Coxim Agora, Carmo ameaçou de morte o filho e a filha do taxista. Após as ameaças, o taxista interveio e disse, “antes de matar o filho teria que matá-lo primeiro”. O motivo do crime seria porque a filha de Antônio não queria reatar o casamento com Roque.
Assalto – O taxista foi vítima de um assalto, no fim da tarde da última sexta-feira (2). Ele foi baleado e teve o veículo incendiado, na região da Serra da Alegria entre Coxim e Rio Verde de Mato Grosso.
A vítima ainda conseguiu relatar à Polícia Militar que recebeu um telefone solicitando um táxi para a zona rural. Quando chegou ao local entraram no seu veículo os dois suspeitos. Eles solicitaram que a vítima seguisse no sentido Rio Verde e entrasse na MS-423.
Quando andaram aproximadamente um quilômetro, os suspeitos pediram para que Antônio parasse o veículo, quando a vítima estava descendo as malas dos autores, Marcos anunciou o assalto com um revólver calibre 38, onde puxou o gatilho três vezes, no entanto, a arma inicialmente não disparou.
Em seguida, quando estava tentando fugir, ele se encontrou com o ex-genro que o levou para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva. Apesar de a polícia ter solicitado a presença de Roque na Delegacia de Polícia Civil, ele não permaneceu no local e não quis prestar esclarecimentos sobre como socorreu a vítima.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Nas proximidades do Natal, Campo Grande tem estabilidade nas vendas do comércio
O acumulado no ano chegou a 6,3%
Rapaz é flagrado furtando desodorantes e chocolates de mercado em Dourados
Mercadorias estavam em uma mochila que também era furtada de uma loja no shopping
Bicampeão mundial de basquete, Amaury Pasos morre aos 89 anos, em SP
Ele é o único atleta eleito por duas vezes MVP em Mundiais
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.