Ex-genro teria tramado assalto que resultou em morte de taxista no interior de MS

A Polícia Civil investiga a possibilidade de o ex-genro do taxista Antônio Lopes de Oliveira, de 41 anos, ter tramado o roubo que resultou em morte do taxista. O roubo aconteceu na última sexta-feira (2), em Coxim a 243 quilômetros de Campo Grande.  Após ser atingido por quatro tiros, Oliveira foi transferido para a Santa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil investiga a possibilidade de o ex-genro do taxista Antônio Lopes de Oliveira, de 41 anos, ter tramado o roubo que resultou em morte do taxista. O roubo aconteceu na última sexta-feira (2), em Coxim a 243 quilômetros de Campo Grande.  Após ser atingido por quatro tiros, Oliveira foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, mas morreu na noite do domingo (4).

De acordo com informações apuradas pelo site Coxim Agora, a prisão do ex-genro, Roque Marques do Carmo já foi decretada pelo poder judiciário. Carmo é suspeito de ter contratado Marcos Kelvim Velasques Ferreira, de 22 anos e Marcos Rogério Alves, de 40 anos, por R$ 2 mil para fazer a emboscada para o taxista. A polícia ainda informou à imprensa local que Carmo teria premeditado toda a ação.

Familiares da vítima informam ao Coxim Agora, Carmo ameaçou de morte o filho e a filha do taxista. Após as ameaças, o taxista interveio e disse, “antes de matar o filho teria que matá-lo primeiro”. O motivo do crime seria porque a filha de Antônio não queria reatar o casamento com Roque.

Assalto – O taxista foi vítima de um assalto, no fim da tarde da última sexta-feira (2). Ele foi baleado e teve o veículo incendiado, na região da Serra da Alegria entre Coxim e Rio Verde de Mato Grosso.

A vítima ainda conseguiu relatar à Polícia Militar que recebeu um telefone solicitando um táxi para a zona rural. Quando chegou ao local entraram no seu veículo os dois suspeitos.  Eles solicitaram que a vítima seguisse no sentido Rio Verde e entrasse na MS-423.

Quando andaram aproximadamente um quilômetro, os suspeitos pediram para que Antônio parasse o veículo, quando a vítima estava descendo as malas dos autores, Marcos anunciou o assalto com um revólver calibre 38, onde puxou o gatilho três vezes, no entanto, a arma inicialmente não disparou.

Em seguida, quando estava tentando fugir, ele se encontrou com o ex-genro que o levou para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva. Apesar de a polícia ter solicitado a presença de Roque na Delegacia de Polícia Civil, ele não permaneceu no local e não quis prestar esclarecimentos sobre como socorreu a vítima.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados