Envolvido na morte de PM, ‘Alexandrinho’, é transferido para a enfermaria da Santa Casa
O suspeito de envolvimento na morte do soldado da Polícia Militar Rony Maickon Varoni de Moura da Silva, Alexandre Barreto de Castro, o “Alexandrinho”, foi transferido da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para a enfermaria da Santa Casa de Campo Grande, após ficar mais de um mês internado. Alexandre foi ferido por tiros ao reagir à prisão, no […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O suspeito de envolvimento na morte do soldado da Polícia Militar Rony Maickon Varoni de Moura da Silva, Alexandre Barreto de Castro, o “Alexandrinho”, foi transferido da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para a enfermaria da Santa Casa de Campo Grande, após ficar mais de um mês internado.
Alexandre foi ferido por tiros ao reagir à prisão, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, no dia 26 de julho. No dia 28, ele passou por duas operações na região do tórax, onde houve a retirada do rim e do baço.
Assalto
Alexandre é suspeito de participar do assalto que terminou na morte do policial militar Rony Maickon Varoni de Moura da Silva, no dia 3 de junho, na rotatória do Indubrasil, saída para Aquidauana.
Ele mais três comparsas estariam em duas motocicletas quando abordaram o veículo do PM, um Saveiro, para roubar um malote de uma empresa de bebidas, que era transportado por Rony e um colega, cabo da PM.
Durante as buscas pelos ladrões, a polícia recebeu uma denúncia, quatro dias após o crime, que os suspeitos estariam no Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande. Ao chegar ao local, eles foram recebidos com tiros. Houve um conflito e um adolescente de 17 anos foi morte.
Houve perseguição de outros dois comparsas que foram presos no dia seguinte, na BR-262, em Guia Lopes da Laguna pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), Kelvin Wilian Santa Rosa, de 22 anos e Rafael Fernandes de Quadros, de 23 anos.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Acidentes de trânsito lotam Santa Casa e hospital tem 6 vezes mais pacientes que sua capacidade
Cenário pode ficar ainda mais grave, já que, neste período do ano, há aumento de traumas
Nas proximidades do Natal, Campo Grande tem estabilidade nas vendas do comércio
O acumulado no ano chegou a 6,3%
Rapaz é flagrado furtando desodorantes e chocolates de mercado em Dourados
Mercadorias estavam em uma mochila que também era furtada de uma loja no shopping
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.