Delcídio diz que pré-candidatura de Ayache é forte e que ‘momento é de protagonismo’

Depois da polêmica gerada por conta de uma aposta envolvendo a pré-candidatura ao Senado de Ricardo Ayache (PT), o petista Delcídio do Amaral voltou a afirmar que o ex-presidente da Cassems (Caixa de Assistência aos Servidores de Mato Grosso do Sul) é um nome ‘forte’ e que o momento é de protagonismo. “O Ricardo Ayache […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois da polêmica gerada por conta de uma aposta envolvendo a pré-candidatura ao Senado de Ricardo Ayache (PT), o petista Delcídio do Amaral voltou a afirmar que o ex-presidente da Cassems (Caixa de Assistência aos Servidores de Mato Grosso do Sul) é um nome ‘forte’ e que o momento é de protagonismo.

“O Ricardo Ayache não saiu só pró-forma [que vale só pela forma e não pelo conteúdo, feito para salvar as aparências]. Não é assim. E a história do Ricardo é exitosa (sic)”, disse. “Eu acho que o Ricardo Ayache é um candidato forte, tem respeito do funcionalismo e dos movimentos sociais e é uma cara nova”, acrescentou.

Os vereadores Zeca do PT e Paulo Pedra (PDT) chegaram a fazer uma aposta sobre a força de Ricardo Ayache. O pedetista declarou que Ayache era um “boi de piranha”, enquanto Zeca garante que o pré-candidato será eleito.

Caso Ayache vença a eleição, Zeca do PT deverá ganhar uma caixa de cerveja de Pedra. Se ele perder, Paulo Pedra é que vai levar para casa as cervejas.

Conteúdos relacionados