Defurv e Guarda Municipal participam de operação na Favela Cidade de Deus

Por conta dos tiroteios que ocorreram na Favela Cidade de Deus, região sudoeste de Campo Grande, equipes da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e da Guarda Municipal fizeram uma operação no local na noite de terça-feira (30 de setembro). A ação foi desencadeada depois de uma série de denúncias de servidores […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por conta dos tiroteios que ocorreram na Favela Cidade de Deus, região sudoeste de Campo Grande, equipes da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e da Guarda Municipal fizeram uma operação no local na noite de terça-feira (30 de setembro). A ação foi desencadeada depois de uma série de denúncias de servidores que estavam se sentindo ameaçados.

Os guardas têm de cumprir plantão onde foi criada uma base móvel para cuidar do gerador que abastece a favela. Por estar na região do fogo cruzado dos bairros conflituosos como Dom Antônio, Parque do Lageado e Parque do Sol a viatura dos servidores já foi alvo.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Jonys Lopes, a ação foi tranquila. “Houve abordagens, mas nenhuma alteração”, diz.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados