Defurv busca ladrões responsáveis por arrastão em veículos
Parte da equipe da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) está envolvida nas investigações dos seis furtos a veículos que ocorreram nesta quinta-feira (17), no período das 21 às 22 horas, em uma área nobre de Campo Grande. De acordo com informações da Polícia Civil, as equipes, incluindo a delegada […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Parte da equipe da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) está envolvida nas investigações dos seis furtos a veículos que ocorreram nesta quinta-feira (17), no período das 21 às 22 horas, em uma área nobre de Campo Grande.
De acordo com informações da Polícia Civil, as equipes, incluindo a delegada titular Maria de Lourdes Cano, já estão em diligência para localizar os responsáveis pelos furtos.
Ainda não é possível afirmar se as mesmas pessoas cometeram todos os crimes registrados. “A expectativa é que o caso seja resolvido o mais rápido possível”, afirmou um dos servidores da delegacia.
Furtos
O último furto registrado foi a um Fox. Uma mulher de 32 anos informou que deixou o carro estacionado na Rua Ivan Fernandes Pereira, em frente ao Parque das Nações Indígenas, região nordeste da Capital. Ao retornar ao veículo, percebeu que o vidro dianteiro do lado direito estava quebrado. Do automóvel foram levadas roupas, bijuterias, calçados, mochila, relógio de pulso e um aparelho de celular.
Outro aconteceu na Rua José Maria, na Vila Rosa. Um acadêmico de 21 anos ao sair da universidade localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, percebeu que o veículo estava com o vidro quebrado do lado do motorista. Do Celta foi levada uma mochila com HD externo, óculos, fone de ouvido, carregador, roupas e mouse.
Na Rua Estefânia, no Bairro Carandá Bosque, um Honda Civic teve o vidro traseiro quebrado. A condutora de 23 anos afirmou que na região há várias câmeras de segurança. Os criminosos levaram a bolsa, mochila, documentos e cartões bancários.
Um homem de 43 anos percebeu que o Gol havia sido arrombado ao tentar dar partida. O carro não pegou e com isso, a vítima notou que o alarme foi desligado e o vidro traseiro do lado direito havia sido quebrado. No automóvel havia diversos documentos e um notebook.
O motorista pediu ajuda nas proximidades e foi informado de que suspeitos, em um Palio Weekend, teriam parado próximo do carro dele e permanecido por pouco tempo, seguindo para a Via Parque. Um deles foi descrito como jovem, branco, de porte físico forte e bem vestido, e que ao pegar um objeto do carro, fugiu do local.
Em seguida, uma mulher de 39 anos teve o carro arrombado em frente do Parque das Nações Indígenas, próximo da Via Parque. Foi quebrado o vidro traseiro do lado direito e levada uma máquina fotográfica, notebook e pasta executiva.
Próximo do mesmo local, na Via Parque, no Bairro Cachoeirinha, um Gol também teve o vidro quebrado do lado direito. Os criminosos levaram carregador de celular, CD, documentos, óculos, bolsa e cartões bancários. O crime só foi percebido, depois que as vítimas de 23, 24 e 30 anos saíram de um bar que há na região.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Após oito dias, Andressa Urach anuncia término com ator pornô: “Sou intensa”
Antes do término, Andressa Urach e Cassiano França chegaram a tatuar seus respectivos nomes no corpo; entenda o que aconteceu
Provas de processo seletivo para estagiários e residentes do MPMS acontecem no domingo
Candidatos podem consultar os locais de prova no site oficial da Fapec
Alunos de Campo Grande recebem kit escolar antecipado para ano letivo de 2025
SED e Semed iniciam a distribuição para as escolas
Novo procedimento em Lula foi ‘um sucesso’, diz médico após embolização na artéria
O presidente Lula (PT) passou, na manhã desta quinta-feira (12), por um novo procedimento no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O médico Roberto Kalil disse que “foi um sucesso” e o presidente está acordado e conversando. Lula foi submetido a uma embolização de artéria meníngea média. O objetivo era bloquear o fluxo de sangue no…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.