Defurv busca ladrões responsáveis por arrastão em veículos

Parte da equipe da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) está envolvida nas investigações dos seis furtos a veículos que ocorreram nesta quinta-feira (17), no período das 21 às 22 horas, em uma área nobre de Campo Grande. De acordo com informações da Polícia Civil, as equipes, incluindo a delegada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Parte da equipe da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) está envolvida nas investigações dos seis furtos a veículos que ocorreram nesta quinta-feira (17), no período das 21 às 22 horas, em uma área nobre de Campo Grande.

De acordo com informações da Polícia Civil, as equipes, incluindo a delegada titular Maria de Lourdes Cano, já estão em diligência para localizar os responsáveis pelos furtos.

Ainda não é possível afirmar se as mesmas pessoas cometeram todos os crimes registrados. “A expectativa é que o caso seja resolvido o mais rápido possível”, afirmou um dos servidores da delegacia.

Furtos

O último furto registrado foi a um Fox. Uma mulher de 32 anos informou que deixou o carro estacionado na Rua Ivan Fernandes Pereira, em frente ao Parque das Nações Indígenas, região nordeste da Capital. Ao retornar ao veículo, percebeu que o vidro dianteiro do lado direito estava quebrado. Do automóvel foram levadas roupas, bijuterias, calçados, mochila, relógio de pulso e um aparelho de celular.

Outro aconteceu na Rua José Maria, na Vila Rosa. Um acadêmico de 21 anos ao sair da universidade localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, percebeu que o veículo estava com o vidro quebrado do lado do motorista. Do Celta foi levada uma mochila com HD externo, óculos, fone de ouvido, carregador, roupas e mouse.

Na Rua Estefânia, no Bairro Carandá Bosque, um Honda Civic teve o vidro traseiro quebrado. A condutora de 23 anos afirmou que na região há várias câmeras de segurança. Os criminosos levaram a bolsa, mochila, documentos e cartões bancários.

Um homem de 43 anos percebeu que o Gol havia sido arrombado ao tentar dar partida. O carro não pegou e com isso, a vítima notou que o alarme foi desligado e o vidro traseiro do lado direito havia sido quebrado. No automóvel havia diversos documentos e um notebook.

O motorista pediu ajuda nas proximidades e foi informado de que suspeitos, em um Palio Weekend, teriam parado próximo do carro dele e permanecido por pouco tempo, seguindo para a Via Parque. Um deles foi descrito como jovem, branco, de porte físico forte e bem vestido, e que ao pegar um objeto do carro, fugiu do local.

Em seguida, uma mulher de 39 anos teve o carro arrombado em frente do Parque das Nações Indígenas, próximo da Via Parque. Foi quebrado o vidro traseiro do lado direito e levada uma máquina fotográfica, notebook e pasta executiva.

Próximo do mesmo local, na Via Parque, no Bairro Cachoeirinha, um Gol também teve o vidro quebrado do lado direito. Os criminosos levaram carregador de celular, CD, documentos, óculos, bolsa e cartões bancários. O crime só foi percebido, depois que as vítimas de 23, 24 e 30 anos saíram de um bar que há na região.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados