Congresso de Procuradores discute sobre as questões socioambientais na Capital

O III Congresso Regional de Procuradores de Estado do Centro-Oeste e Tocantins acontece nesta quinta-feira (29) em Campo Grande. O debate terá foco nas questões socioambientais e é organizado pela Associação dos Procuradores de Estado de Mato Grosso do Sul (APREMS). A palestra debaterá as possibilidades de atuação da advocacia pública, em especial, e da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O III Congresso Regional de Procuradores de Estado do Centro-Oeste e Tocantins acontece nesta quinta-feira (29) em Campo Grande. O debate terá foco nas questões socioambientais e é organizado pela Associação dos Procuradores de Estado de Mato Grosso do Sul (APREMS).

A palestra debaterá as possibilidades de atuação da advocacia pública, em especial, e da privada, no aprimoramento das atividades em relação às demandas socioambientais. Os congressistas discutem ainda temas como: “Advocacia Pública, Pós-modernidade e Mudanças de Paradigma no Setor Público”, “Políticas Públicas para o Desenvolvimento Ambiental em Mato Grosso do Sul”, “O Novo Direito Processual Civil Brasileiro”, “Commodities Ambientais”, entre outros.

O congresso deve reunir 250 participantes, entre procuradores de Estado e demais profissionais da área jurídica. Mais informações podem ser obtidas na APREMS, pelo telefone (67) 3327-2829 ou no site: http://congressoaprems.com.br/.

Conteúdos relacionados