Começa nesta quinta oficina de construção de instrumentos percussivos

Continuam abertas as inscrições para a segunda fase da oficina de construção de instrumentos percussivos e de transmissão de ritmos populares baianos – baseados nos ritmos do Olodum, Ilê Aiyê, Filhos de Gandhy, além de outros blocos e grupos tradicionais. Os ministrantes músicos são de Salvador (BA). Pedro Paz Lopes e Hermógenes Araújo vão repassar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Continuam abertas as inscrições para a segunda fase da oficina de construção de instrumentos percussivos e de transmissão de ritmos populares baianos – baseados nos ritmos do Olodum, Ilê Aiyê, Filhos de Gandhy, além de outros blocos e grupos tradicionais.

Os ministrantes músicos são de Salvador (BA). Pedro Paz Lopes e Hermógenes Araújo vão repassar noções preciosas para o manuseio de percussões, sendo a repetição o principal método utilizado para o aprendizado.

A oficina começa a partir de hoje (8) e vai até 11 de maio. O curso tem início às 17 horas e vai até às 21 horas no Centro Comunitário Jardim Sayonara localizado na Rua José Palhano, 48. As inscrições podem ser feitas com Chico Simão pelo número (67) 8408-4279.

Esta atividade faz parte do Festival Brasileiro de Teatro – Cena Baiana que está acontecendo em Campo Grande com uma programação extensa permitindo o intercâmbio cultural, bem como fomentando a formação de novos agentes multiplicadores das artes.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados