Começa nesta quinta oficina de construção de instrumentos percussivos
Continuam abertas as inscrições para a segunda fase da oficina de construção de instrumentos percussivos e de transmissão de ritmos populares baianos – baseados nos ritmos do Olodum, Ilê Aiyê, Filhos de Gandhy, além de outros blocos e grupos tradicionais. Os ministrantes músicos são de Salvador (BA). Pedro Paz Lopes e Hermógenes Araújo vão repassar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Continuam abertas as inscrições para a segunda fase da oficina de construção de instrumentos percussivos e de transmissão de ritmos populares baianos – baseados nos ritmos do Olodum, Ilê Aiyê, Filhos de Gandhy, além de outros blocos e grupos tradicionais.
Os ministrantes músicos são de Salvador (BA). Pedro Paz Lopes e Hermógenes Araújo vão repassar noções preciosas para o manuseio de percussões, sendo a repetição o principal método utilizado para o aprendizado.
A oficina começa a partir de hoje (8) e vai até 11 de maio. O curso tem início às 17 horas e vai até às 21 horas no Centro Comunitário Jardim Sayonara localizado na Rua José Palhano, 48. As inscrições podem ser feitas com Chico Simão pelo número (67) 8408-4279.
Esta atividade faz parte do Festival Brasileiro de Teatro – Cena Baiana que está acontecendo em Campo Grande com uma programação extensa permitindo o intercâmbio cultural, bem como fomentando a formação de novos agentes multiplicadores das artes.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.