Com discurso relâmpago, Aécio Neves pede votos para Reinaldo e diz que é ‘pé quente’
p>O presidenciável Aécio Neves (PSDB) discursou por 15 minutos durante reunião aberta à população na sede campo da Associação Nipo Brasileira, em Dourados, nesta terça-feira (19). Em seu discurso relâmpago, Aécio considerou que a vinda para o Estado é o pontapé inicial para a campanha, pediu votos para Reinaldo Azambuja (PSBD), que concorre à sucessão […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
p>O presidenciável Aécio Neves (PSDB) discursou por 15 minutos durante reunião aberta à população na sede campo da Associação Nipo Brasileira, em Dourados, nesta terça-feira (19). Em seu discurso relâmpago, Aécio considerou que a vinda para o Estado é o pontapé inicial para a campanha, pediu votos para Reinaldo Azambuja (PSBD), que concorre à sucessão estadual e se considera “pé quente”.
O ex-governador de Minas Gerais chamou lideranças políticas e candidatos para multiplicarem os votos. “Meu discurso não é para convencer quem está aqui, porque quem está já está decidido”, disse Aécio.
“O nome mais preparado que faz parte da nova política tem nome e sobrenome, Reinaldo Azambuja”, disse Aécio Neves que considerou que as eleições no Estado está decidida e destacou parceria entre ele e Reinaldo. “Seremos parceiros todos os dias, política não é uma ação solitária, mas ação da solidariedade” pontuou.
Aécio se avaliou como “pé quente” e afirmou que o país precisa de mudança. “Sinto cheiro de mudança no país inteiro e aqui no Mato Grosso do Sul também”, disse.
Para o presidenciável, agora a campanha entra na fase de viagens por todo o país e chamou a liderança para fazer o seu papel. “Peço para cada companheiro, liderança, para que nesses 45 dias que faltam para as eleições, que sejam minha voz, coragem, e vontade de mudar o Brasil”
Após a fala de Aécio, Reinaldo também discursou e em poucos minutos afirmou que o presidenciável conhece a necessidade do povo e questões como saúde, educação e segurança. Reinaldo explicou que Aécio iria embarcar em seguida com destino ao Mato Grosso, onde passa por Cuiabá e Sinop.
Ao citar o estado vizinho, Reinaldo afirmou que Mato Grosso do Sul deveria ser o primeiro no Centro-Oeste, mas é o último na região.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Banco Central do Brasil planeja moeda digital para 2024
O Banco Central do Brasil está se preparando para lançar uma moeda digital em 2024, uma inovação que promete transformar o sistema financeiro do país. Este
Casa Arauco será inaugurada em Inocência para aproximação com a comunidade local
Espaço foca na sustentabilidade e será inaugurado na próxima terça-feira (17)
Presidente Lula vai passar por novo procedimento na cabeça nesta quinta-feira, diz hospital
Procedimento será realizado para interromper o fluxo de sangue em uma região do cérebro e evitar novos sangramentos
Cadeirante é agredido com pedaço de cano pela ex-mulher em Campo Grande
Vítima foi atingida na coluna, região onde passou por cirurgia recentemente, e socorrida pelos Bombeiros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.