Com discurso relâmpago, Aécio Neves pede votos para Reinaldo e diz que é ‘pé quente’

p>O presidenciável Aécio Neves (PSDB) discursou por 15 minutos durante reunião aberta à população na sede campo da Associação Nipo Brasileira, em Dourados, nesta terça-feira (19). Em seu discurso relâmpago, Aécio considerou que a vinda para o Estado é o pontapé inicial para a campanha, pediu votos para Reinaldo Azambuja (PSBD), que concorre à sucessão […]
| 19/08/2014
- 19:35
Com discurso relâmpago, Aécio Neves pede votos para Reinaldo e diz que é ‘pé quente’

p>O presidenciável Aécio Neves (PSDB) discursou por 15 minutos durante reunião aberta à população na sede campo da Associação Nipo Brasileira, em Dourados, nesta terça-feira (19). Em seu discurso relâmpago, Aécio considerou que a vinda para o Estado é o pontapé inicial para a campanha, pediu votos para Reinaldo Azambuja (PSBD), que concorre à sucessão estadual e se considera “pé quente”.

O ex-governador de Minas Gerais chamou lideranças políticas e candidatos para multiplicarem os votos. “Meu discurso não é para convencer quem está aqui, porque quem está já está decidido”, disse Aécio.

“O nome mais preparado que faz parte da nova política tem nome e sobrenome, Reinaldo Azambuja”, disse Aécio Neves que considerou que as eleições no Estado está decidida e destacou parceria entre ele e Reinaldo. “Seremos parceiros todos os dias, política não é uma ação solitária, mas ação da solidariedade” pontuou.

Aécio se avaliou como “pé quente” e afirmou que o país precisa de mudança. “Sinto cheiro de mudança no país inteiro e aqui no Mato Grosso do Sul também”, disse.

Para o presidenciável, agora a campanha entra na fase de viagens por todo o país e chamou a liderança para fazer o seu papel. “Peço para cada companheiro, liderança, para que nesses 45 dias que faltam para as eleições, que sejam minha voz, coragem, e vontade de mudar o Brasil”

Após a fala de Aécio, Reinaldo também discursou e em poucos minutos afirmou que o presidenciável conhece a necessidade do povo e questões como saúde, educação e segurança. Reinaldo explicou que Aécio iria embarcar em seguida com destino ao Mato Grosso, onde passa por Cuiabá e Sinop.

Ao citar o estado vizinho, Reinaldo afirmou que Mato Grosso do Sul deveria ser o primeiro no Centro-Oeste, mas é o último na região.

Últimas notícias