Colisão entre moto e ônibus mata motociclista na frente do Terminal de Campo Grande

O motociclista trafegava em uma Honda CG 150 Fan (NRO-1274), pela Avenida Júlio de Castilho, quando, de acordo com o motorista do ônibus, atravessou o sinal vermelho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motociclista trafegava em uma Honda CG 150 Fan (NRO-1274), pela Avenida Júlio de Castilho, quando, de acordo com o motorista do ônibus, atravessou o sinal vermelho

Geraldo de Souza da Silva de 36 anos, morreu em um acidente próximo de um semáforo entre a Rua Gravatá e Avenida Júlio de Castilho em Campo Grande, logo após a partida entre Brasil e México pela Copa do Mundo 2014, na tarde desta terça-feira (17).

Geraldo trafegava em uma Honda CG 150 Fan (NRO-1274), pela Avenida Júlio de Castilho, quando, de acordo com o motorista do ônibus, atravessou o sinal vermelho. O piloto da moto colidiu com a dianteira esquerda do veículo.

O ônibus linha 411, Bairro Santa Mônica, trafegava na Rua Gravatá sentido Terminal Júlio de Castilho, que fica na frente do local do acidente.

De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro, Moacir Custódio, Geraldo teria dado causa ao acidente. A perícia vai analisar a velocidade da moto de acordo com a frenagem.

A princípio não foi encontrada nenhuma CNH (Carteira Nacional de Habilitação), com a vítima . O trânsito está interditado no sentido bairro-centro, onde ocorreu o acidente. Já a outra pista está congestionada.

A Guarda Municipal, o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), atenderam à ocorrência. O caso ficará com a 7ª Delegacia.

Conteúdos relacionados