Casa pega fogo no Jardim Noroeste enquanto pedreiro fazia reparos para nova inquilina

Um incêndio destruiu uma pequena casa que seria alugada por uma mulher grávida, no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. O pedreiro José Francisco Moraes, de 50 anos, fazia reparos no local pouco antes do incêndio, que começou por volta das 13h30 deste domingo (28). Moares relatou que conhece o proprietário da casa, que possui […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um incêndio destruiu uma pequena casa que seria alugada por uma mulher grávida, no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. O pedreiro José Francisco Moraes, de 50 anos, fazia reparos no local pouco antes do incêndio, que começou por volta das 13h30 deste domingo (28).

Moares relatou que conhece o proprietário da casa, que possui dois cômodos e é feita de madeira e alvenaria, e foi contratado para realizar alguns reparos no local. Uma mulher grávida e com três filhos deveria se mudar para o local.

O pedreiro disse que parou o trabalho e foi para casa, nas proximidades, e não sabe como aconteceu o incêndio, mas a suspeita é de que o incêndio possa ter começado por conta de uma ligação clandestina de energia elétrica. Não havia ninguém no local e as paredes de madeira foram queimadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros foram deslocadas três viaturas para o local e utilizados 700 litros de água para combater as chamas.

Conteúdos relacionados