Cartola do Cruzeiro sobre bandeira: tem que ir para Playboy
Após a derrota do Cruzeiro para o Atlético-MG, por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Independência, o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, criticou duramente a assistente do jogo Fernanda Colombo Uliana. Conhecida por sua beleza, a auxiliar teve um grave erro no duelo, quando assinalou impedimento de forma errada, prejudicando o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após a derrota do Cruzeiro para o Atlético-MG, por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Independência, o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, criticou duramente a assistente do jogo Fernanda Colombo Uliana. Conhecida por sua beleza, a auxiliar teve um grave erro no duelo, quando assinalou impedimento de forma errada, prejudicando o Cruzeiro. Irritado, o cartola celeste disse que “estão tentando promover a bandeira”.
“Só por ela ser bonitinha. Acho que ela tem que se reciclar, ano passado reclamaram dela, agora novamente, foi um erro muito grande, não acho ela desonesta, ela é ruim mesmo. É bonitinha tem que ir para a Playboy, fazer o que ela está fazendo nesta sequência tem que dar um tempo nela”, lamentou.
“Impedimento ela deu e não estava, foi claro, não é normal. Centímetros passa, agora um impedimento desse, essa sequência dela, estão tentando promover por ela ser bonitinha”, acrescentou.
Mattos ainda foi duro nas palavras com o árbitro do jogo Heber Roberto Lopes. Segundo o dirigente azul, o dono do apito foi “caseiro”. “A gente sabe que o Heber tem tendência forte ao dono da casa, ela gosta de aparecer, foi muito mal, tem que se reciclar também, não é normal, é um cara rodado e nós ficamos chateados com isso”, reclamou.
Por fim, Alexandre disse que mais uma vez será feita uma representação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por conta de erros da arbitragem. “Estamos preocupados, é o quarto jogo fora de casa, campanha boa, Cruzeiro entre os primeiros, e sempre com o Cruzeiro é prejudicado. Em todas as quatro partidas fora de casa mandamos fitas, vamos mantar até o fim, mas hoje foi demais: pênalti, pênalti no agarra-agarra, marca tudo para um lado, expulsão”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Trump é escolhido como a pessoa do ano de 2024 pela revista Time
Presidente eleito dos EUA repete o feito de 2016, quando também ascendeu à Casa Branca
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.