Azarenka passa por Stephens na Austrália e enfrenta perguntas sobre casamento

Victoria Azarenka teve mais dificuldades em desviar das perguntas sobre se pretende se casar do que em superar a norte-americana Sloane Stephens em seu caminho rumo às quartas de final do Aberto da Austrália nesta segunda-feira. A bielorussa, que tenta conquistar o torneio pelo terceiro ano seguido, jogou de forma consistente demais para Stephens e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Victoria Azarenka teve mais dificuldades em desviar das perguntas sobre se pretende se casar do que em superar a norte-americana Sloane Stephens em seu caminho rumo às quartas de final do Aberto da Austrália nesta segunda-feira.

A bielorussa, que tenta conquistar o torneio pelo terceiro ano seguido, jogou de forma consistente demais para Stephens e fechou o jogo em dois sets com parciais de 6-3 e 6-2 com confiança.

Após a partida, Azarenka teve de enfrentar perguntas sobre se está prestes a se casar com seu namorado, o rapper Redfoo.

“Ainda não tem nada aqui”, disse ela enquanto mostrava sua mão esquerda sem anel algum. “Quando você ver um grande, grande brilhante… grande, grande brilhante… talvez.”

A dinamarquesa Caroline Wozniacki apareceu com um anel ofuscante depois de aceitar o pedido de casamento do golfista Rory McIlroy e Azarenka disse que a competição estava aberta.

“É melhor que seja maior do que o da Caro (Wozniacki)”, disse Azarenka ainda na quadra após a partida.

A única outra coisa de que a bielorussa teve que se desviar foi de uma bola de backhand de Stephens no primeiro set, que atingiu sua virilha.

Há um ano, Azarenka foi acusada de fazer catimba ao pedir um tempo de dez minutos alegando lesão na semifinal do Aberto da Austrália contra Stephens logo depois de perder o serviço quando sacava para o jogo.

Ela então quebrou o serviço da norte-americana para garantir vaga na final. Na ocasião ela disse que precisava do tempo porque “quase sofreu a asfixia do ano”.

A bolada veio quando a partida estava 4-2 para Azarenka no primeiro set, mas não foi o bastante para tirar a concentração da bielorussa, que venceu a primeira série e depois quebrou o serviço da rival para abrir 2-0 na segunda.

Conteúdos relacionados