Árbitro relata xingamentos de Bruno César em derrota do Palmeiras

O árbitro Robério Pereira Pires relatou ofensas do meia Bruno César na súmula da partida entre Botafogo-SP e Palmeiras, no último domingo. O atleta recebeu o cartão vermelho por ter xingado ostensivamente o juiz, segundo a súmula. “Expulso diretamente com o uso do cartão vermelho, por, depois de cometer uma infração e ser advertido com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O árbitro Robério Pereira Pires relatou ofensas do meia Bruno César na súmula da partida entre Botafogo-SP e Palmeiras, no último domingo. O atleta recebeu o cartão vermelho por ter xingado ostensivamente o juiz, segundo a súmula.

“Expulso diretamente com o uso do cartão vermelho, por, depois de cometer uma infração e ser advertido com cartão amarelo, dirigir-se a mim em elevado tom de voz, proferindo as seguintes palavras: “vai tomar no c…, filho da p…”, escreveu o árbitro.

Bruno César entrou no intervalo da partida contra o Botafogo-SP, no último domingo, quando sua equipe já perdia por 3 a 1. Em um lance bobo no meio-campo, aos 28 minutos, ele reclamou ostensivamente com o árbitro e foi expulso, acabando com qualquer chance de reação do Palmeiras.

O jogador foi contratado por empréstimo do Al-Ahly até o fim do ano. Quando chegou, apresentou-se fora de forma e precisou de mais tempo que o esperado para poder atuar pela primeira vez, o que só ocorreu na última quarta, contra o Ituano. Na segunda, desagradou dentro de campo, e agora deve receber um puxão de orelhas.

“Todos precisam conversar amanhã. Tem de ver de que maneira teve a expulsão. Ele sabe do valor que tem dentro do elenco, do que ele representa, do planejamento que tínhamos para ele, de ir entrando aos poucos”, disse Kleina.

Conteúdos relacionados