Americano se mata ao mostrar para namorada que arma é segura

Um homem do município de Independence Township, no estado de Michigan, EUA, disparou acidentalmente contra a própria cabeça enquanto demonstrava para a namorada como era seguro manusear o instrumento quando ele não estivesse carregado. As informações são do jornal americano RT. De acordo com a polícia, o homem, que tinha três armas, colocou duas contra […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem do município de Independence Township, no estado de Michigan, EUA, disparou acidentalmente contra a própria cabeça enquanto demonstrava para a namorada como era seguro manusear o instrumento quando ele não estivesse carregado. As informações são do jornal americano RT.

De acordo com a polícia, o homem, que tinha três armas, colocou duas contra a cabeça e puxou o gatilho, mas quando fez o mesmo procedimento com a terceira arma, ela disparou.

A namorada do americano contou que o homem tinha ingerido bebida alcoólica durante o dia em que o acidente aconteceu, no último domingo, 23. Quando os oficiais chegaram na casa da vítima, a namorada dele estava executando procedimentos de primeiros socorros.

As autoridades não quiseram revelar o nome da vítima até que a família seja notificada. A morte do americano foi classificada como suicídio pelo Instituto Médico Legal do condado de Oackland.

Em agosto de 2013, o instrutor de uma aula sobre manuseio de armas de fogo atingiu acidentalmente um dos seus alunos durante uma demonstração em Ohio. Ele não percebeu que arma estava carregada.

Conteúdos relacionados