Pular para o conteúdo
Geral

Técnico espanhol tem prioridade sobre deficiente brasileira e causa revolta

Um privilégio a Vicente Del Bosque causou revolta no aeroporto de Marrakech, na manhã deste domingo. O técnico da Espanha e campeão do mundo em 2010 teve prioridade em relação a uma mulher deficiente e aos demais passageiros ao fazer o check-in para pegar seu vôo. Após conversa com um funcionário da Fifa, um dos […]
Arquivo -

Um privilégio a Vicente Del Bosque causou revolta no aeroporto de Marrakech, na manhã deste domingo. O técnico da Espanha e campeão do mundo em 2010 teve prioridade em relação a uma mulher deficiente e aos demais passageiros ao fazer o check-in para pegar seu vôo.

Após conversa com um funcionário da Fifa, um dos chefes da companhia aérea espanhola Iberia ordenou à funcionária do balcão que passasse o técnico à frente dos passageiros que já estavam esperando.

A brasileira Patrícia Amorim era a próxima da fila e se revoltou com a situação. A estudante que faz mestrado em Portugal usa muletas para se locomover. Ela tem um problema genético nos pés e ainda sofreu um rompimento de ligamento no tornozelo. Assim, terá que passar por cirurgia.

Patrícia discutiu de forma ríspida com membros da Fifa e disse que foi desrespeitada. “Eles queriam passar o técnico na minha frente porque ele é ‘importante’. Não me interessa quem ele é. Todos têm os mesmos direitos. E eu sou deficiente. Eles ainda juntaram as mãos fazendo sinal de dinheiro, querendo dizer que eles podem tudo porque têm dinheiro. É um absurdo”.

A brasileira levou a melhor na discussão e o check-in de Vicente Del Bosque acabou sendo feito em outro guichê.

O aeroporto de Marrakech estava muito cheio na manhã deste domingo por causa do fim do Mundial de Clubes. A espera para fazer um check-in chegou a demorar mais de uma hora. A Fifa tinha uma fila exclusiva para seus funcionários e convidados, mas ainda assim queria recorrer a outros guichês em função do longo tempo de espera.

Vicente Del Bosque estava em Marrakech para acompanhar o Mundial de Clubes. O treinador e a brasileira pegaram o mesmo voo da cidade marroquina para Madri, na Espanha.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
lázaro negro dificuldades negro

Vaquinha alcança meta e primeiro candidato negro ao governo de MS sai da prisão

Adolescente perde o controle de motocicleta, colide contra árvore e morre em hospital em MS

Prefeita Adriane Lopes

Asfalto para bairros com cascalhamento será prioridade de Adriane em 2025

Padre convida fiéis para arraiá 'até não sei que horas' em Campo Grande

Padre convida para arraiá ‘até não sei que horas’ em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Fazendeiro que matou vizinho de porteira a tiros se entrega à polícia em MS

Prefeitura pede na Justiça prazo maior para analisar perícia do Consórcio Guaicurus

Prefeita Adriane Lopes

Asfalto para bairros com cascalhamento será prioridade de Adriane em 2025

lula

Lula reforça prazo de ressarcimento do INSS e diz que aposentadoria é ‘direito sagrado’

Últimas Notícias

Economia

Refis deve arrecadar até R$ 30 milhões, estima prefeitura de Campo Grande

Portanto, o prazo para renegociar dívidas termina nesta sexta-feira

Emprego e Concurso

Empresa de engenharia oferta diversas vagas na área de construção civil em MS; confira

As vagas incluem ajudante geral de obras, carpinteiro, pedreiro e armador

Polícia

Fazendeiro alegou legítima defesa para assassinato de Volnei de 2 horas depois de depoimento é liberado

Volnei foi morto com um tiro no peito e teve o corpo ‘desovado’ em frente a sede de sua fazenda

Polícia

Cocaína com etiqueta de grife famosa é apreendida e três são presos em Campo Grande

Droga veio da Bolívia e estava sendo transportada em caminhões-baú