Seedorf chora após primeiro ‘hat-trick’ no Bota, lembra morte da avó e pede música

Seedorf foi às lágrimas após a vitória por 3 a 1 do Botafogo sobre o Macaé, neste domingo, no estádio Cláudio Moacyr. O meia holandês marcou os três gols de sua equipe, comemorou o primeiro ‘hat-trick’ pelo alvinegro e lembrou do falecimento de sua avó, ocorrido há 10 dias. Ao sair de campo, foi muito […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Seedorf foi às lágrimas após a vitória por 3 a 1 do Botafogo sobre o Macaé, neste domingo, no estádio Cláudio Moacyr. O meia holandês marcou os três gols de sua equipe, comemorou o primeiro ‘hat-trick’ pelo alvinegro e lembrou do falecimento de sua avó, ocorrido há 10 dias. Ao sair de campo, foi muito abraçado pelos companheiros, que tentavam confortá-lo.

“Quero dedicar esta vitória para minha avó, que faleceu 10 dias atrás. É para minha família toda. Fico feliz, pois o time manteve a calma para se recuperar dentro do jogo e conseguir essa vitória importantíssima para nossa situação na tabela”, declarou o meia do Botafogo, que já tinha anotado dois gols em uma mesma partida pelo Botafogo no ano passado.

Seedorf, que disputou sua primeira partida como titular na temporada, também teve a chance de pedir uma música ao programa Fantástico, da TV Globo, que premia os jogadores que marcam três vezes no mesmo jogo. Fã de reggae, principalmente de Bob Marley, o armador do Botafogo escolheu a música ‘One moment in time’, interpretada por Whitney Houston.

O meia do Botafogo marcou os três gols na vitória sobre o Macaé. No primeiro, aproveitou a sobra na área e anotou de carrinho o tento de empate. Na segunda etapa, anotou mais duas vezes, ambas de pênalti.

Com a vitória, o time de General Severiano ‘rouba’ a liderança do Vasco no grupo A, com 11 pontos em cinco jogos. O Botafogo volta aos trabalhos nesta segunda-feira e inicia a preparação para a partida contra o Resende, na próxima quinta-feira, às 19h30, no Engenhão.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados