Secretaria de Educação de Sidrolândia passa nesta manhã por cirurgia de alto risco
A Professora e atual Secretaria de Educação Inês Fagundes Nestor, realizou na manhã de terça-feira, os exames finais para realização de uma cirurgia de alto risco que sofrerá na coluna cervical nesta quarta-feira(30). Inês Nestor, há vários meses, vinha reclamando de fortes dores na coluna cervical, sempre tomando fortes remédios analgésicos, quando em meados do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Professora e atual Secretaria de Educação Inês Fagundes Nestor, realizou na manhã de terça-feira, os exames finais para realização de uma cirurgia de alto risco que sofrerá na coluna cervical nesta quarta-feira(30).
Inês Nestor, há vários meses, vinha reclamando de fortes dores na coluna cervical, sempre tomando fortes remédios analgésicos, quando em meados do mês de agosto, após exames mais detalhados, descobriu que estava sofrendo de uma dor intratável em uma articulação que não pode ser manejada com medicamentos ou outros tratamentos normalmente indicados, e para solucionar teria que fazer uma cirurgia chamada de Artrodese, também conhecida como anquilose artificial.
No caso específico de Inês, o responsável pela sua cirurgia, Dr Antonio Lopes Lins Neto irá implantar parafusos nos discos da sua coluna cervical L3-L4 / L4-5 /S1.
Sem tempo definido para o repouso pós cirúrgico, a Secretaria de Educação Inês Fagundes pretende voltar ainda este ano para a sua jornada de trabalho “Estou preocupada com a cirurgia, mas entreguei nas mãos de Deus e em breve estarei de volta com saúde para dar continuidade nos trabalhos frente a educação do município de Sidrolândia”.
A Secretaria de Educação Inês, já havia marcado esta cirurgia cerca de dois meses atrás e se reuniu com o Prefeito Ari Basso informando da gravidade e também pedindo orientações para a sua pasta, se caso necessário estaria deixando o cargo para não atrapalhar o andamento da Educação.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.