Polônes estava com Alzheimer e teria asfixiado a mulher com um travesseiro

Segundo a delegada Marília Brito Martins, responsável pelo caso de assassinato, do polônes Henrick Przybylek, 84, que matou a mulher Kumiê Matsui, 65, tudo indica que o marido teria asfixiado a mulher com um travesseiro, de madrugada. Ainda de acordo com a delegada da Delegacia da Mulher, houve discussão pontual, pois não há histórico de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo a delegada Marília Brito Martins, responsável pelo caso de assassinato, do polônes Henrick Przybylek, 84, que matou a mulher Kumiê Matsui, 65, tudo indica que o marido teria asfixiado a mulher com um travesseiro, de madrugada.

Ainda de acordo com a delegada da Delegacia da Mulher, houve discussão pontual, pois não há histórico de desentendimento entre o casal. Familiares de Henrick informaram que o polonês estava fazendo tratamento para Alzheimer, provavelmente ficou nervoso com algo e perdeu o controle.

Henrick vai responder por homicídio. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (8), na rua Júlio Dittmar (antiga rua Cacequi), no bairro São Francisco, em Campo Grande. Henrick tomava medicamento controlado e estava em tratamento psiquiátrico.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados