PM prende assassinos de idoso em Naviraí

Dois homens acusados pela morte de um idoso na tarde de sábado (28), em Naviraí – a 359 km de Campo Grande, foram presos por policiais militares lotados no Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo. Os militares foram informados pelo sistema de comunicação da PM, sobre um possível sequestro de um idoso em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois homens acusados pela morte de um idoso na tarde de sábado (28), em Naviraí – a 359 km de Campo Grande, foram presos por policiais militares lotados no Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo.

Os militares foram informados pelo sistema de comunicação da PM, sobre um possível sequestro de um idoso em Naviraí e iniciaram um trabalho de abordagem a veículos nas vias de acesso ao Paraguai.

No início da noite, policiais rodoviários federais solicitaram apoio aos militares para efetuar buscas em um matagal situado na Rodovia do Cascalho, pois dois indivíduos que conduziam o veículo da vítima estavam em fuga pela região, após abandonar o automóvel.

Os policiais adentraram o mato, mas não conseguiram localizar os ladrões, passando então a realizar abordagens em bares de Mundo Novo. Cerca de duas horas depois, um jovem em atitude suspeita foi abordado na Avenida Castro Alves e disse morar na Rua Euclides Fabris, via que não existe no Município.

Após cair várias vezes em contradição, ele acabou confessando participação no homicídio e no roubo ao veículo, que seria levado ao Paraguai. Ele também indicou onde a vítima estaria amarrada, em uma propriedade rural situada em Naviraí. Policiais militares fizeram buscas na região e localizaram o idoso, que havia sido morto a golpes de faca pelos ladrões.

Com a informação de que o outro meliante estaria em Mundo Novo, os policiais retomaram o trabalho de abordagem, e conseguiram localiza-lo em um bar situado nas proximidades da Câmara de Vereadores, sendo que ele trazia consigo um revólver da marca Rossi, calibre 38, municiado com quatro projéteis intactos e com o canivete ainda sujo de sangue e que havia sido usado por ele para matar a vítima.

A dupla foi recambiada para a Delegacia de Polícia de Naviraí, onde foram indiciados por porte ilegal de arma de fogo, roubo qualificado e formação de quadrilha, pois existem outros envolvidos no roubo e que estão sendo procurados pela Polícia.

Conteúdos relacionados