Para Jayme, derrotas no Brasileiro não mexem com finalistas

Antes de se enfrentarem na quarta-feira, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no Estádio Durival de Britto, Flamengo e Atlético-PR saíram derrotados de campo no Campeonato Brasileiro. Enquanto os cariocas perderam para o Grêmio por 2 a 1, os paranaenses foram goleados pelo Botafogo por 4 a 0. “Ninguém vai ficar abatido. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Antes de se enfrentarem na quarta-feira, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no Estádio Durival de Britto, Flamengo e Atlético-PR saíram derrotados de campo no Campeonato Brasileiro. Enquanto os cariocas perderam para o Grêmio por 2 a 1, os paranaenses foram goleados pelo Botafogo por 4 a 0.

“Ninguém vai ficar abatido. É uma decisão. As duas equipes estão lá por merecimento e não vão deixar de lutar muito para levar esse título”, analisou o treinador flamenguista, Jayme de Almeida.

O técnico entende que o Fla pode construir uma boa vantagem já no jogo de ida, assim como fez contra o Goiás, quando venceu no Serra Dourada por 2 a 1.

“Espero uma torcida que empurra em um estádio apertado, pressão. Já jogamos assim contra o Goiás e contra o Botafogo. Mas, temos jogado bem fora, nos contra-ataques e esperamos mostrar eficiência”, concluiu o técnico.

Conteúdos relacionados