Mulher é agredida, ameaçada de morte e roubada depois de ter casa invadida por outra mulher

Por volta das 8h deste domingo (12), Dia das Mães, uma mulher de 25 anos teve a casa invadida, foi ameaçada, roubada e agredida por outra mulher. A sequência dos fatos aconteceu na Rua José Marciano Pereira, no Jardim das Paineiras, em Três Lagoas, município distante a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por volta das 8h deste domingo (12), Dia das Mães, uma mulher de 25 anos teve a casa invadida, foi ameaçada, roubada e agredida por outra mulher. A sequência dos fatos aconteceu na Rua José Marciano Pereira, no Jardim das Paineiras, em Três Lagoas, município distante a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, a autora dos crimes, identificada apenas como Daniele, foi motivada a cometer os atos por ciúmes. Conforme relatos da vítima, a agressão se deu porque a autora acredita que seu marido e ela mantêm um caso amoroso.

Depois de invadir a casa, Daniele teria agarrado a outra mulher pelo pescoço e dado alguns tapas no rosto dela. A autora ainda teria ameaçado a outra de morte dizendo: “vou jogar o carro em você e vou te matar”.

Não contente com os atos, Daniele ainda teria roubado o celular e a identidade da vítima.

A ocorrência foi registrada pela polícia como violação de domicílio, ameaça e vias de fato. O caso é investigado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Conteúdos relacionados