Monza arrasta moto e deixa dois em estado grave

Uma moto CG Titan preta foi atingida e arrastada por um Monza, na avenida Ernesto Geisel, próximo ao bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande. De acordo com testemunhas, a moto estaria parada em frente ao parque Airton Senna ,quando o carro, que vinha sentido bairro centro, venho em alta velocidade e arrastou a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma moto CG Titan preta foi atingida e arrastada por um Monza, na avenida Ernesto Geisel, próximo ao bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande. De acordo com testemunhas, a moto estaria parada em frente ao parque Airton Senna ,quando o carro, que vinha sentido bairro centro, venho em alta velocidade e arrastou a moto por cerca de 10 metros. Os condutores dos dois veículos estão em estado grave.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista José Felício Fascincani, 29 anos , e condutor do Monza, que não teve o nome divulgado, ficaram gravemente feridos e foram levados para Santa Casa inconscientes. José chegou a entrar em parada cardiorrespiratória e foi estabilizado no local. Nenhum dos dois apresentava sinais de embriaguez.

Conforme o motorista Beomar Bogarin, 37 anos, o motorista do Monza trafegava em alta velocidade. “Eu não vi a batida, mas do jeito que os veículos ficaram destruídos, foi bem feio. Esta curva é muito perigosa. Terceiro acidente que eu vejo aqui”, afirma.

O adolescente M.F., 15 anos, afirma que presenciou o momento do acidente. De acordo com ele, a batida foi tão forte e o pneu direito dianteiro do carro estourou. “Além disto, tinha um passageiro no Monza. Ele estava sem cinto e enfiou a cabeça no porta-luvas”, revela. Os Bombeiros não confirmaram a presença de passageiro.

Motos e viaturas dos Bombeiros estavam no local e o trânsito fluiu normalmente.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados