Michael Douglas diz em entrevista que mentiu sobre câncer na garganta

Segundo informações do jornal britânico The Guardian, o ator Michael Douglas, 69 anos, contou em entrevista que mentiu sobre seu câncer na garganta e que, na verdade, foi diagnosticado com câncer na língua. O papo aconteceu com o também ator Samuel L. Jackson em um programa de TV realizado em razão na Semana de Conscientização […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo informações do jornal britânico The Guardian, o ator Michael Douglas, 69 anos, contou em entrevista que mentiu sobre seu câncer na garganta e que, na verdade, foi diagnosticado com câncer na língua.

O papo aconteceu com o também ator Samuel L. Jackson em um programa de TV realizado em razão na Semana de Conscientização sobre o Câncer Masculino, e Douglas explicou que mudou a informação sobre o tipo de câncer após comentários de seu cirurgião de que o câncer de língua poderia implicar em uma cirurgia radical.

“Isso foi pouco antes de eu ter que sair em uma grande turnê para o filme Wall Street, então nós dissemos ‘não há nenhuma maneira de cancelar a turnê e dizer que eu não me sinto bem. Você tem que dizer a eles’”, disse.

De acordo com Douglas, foi o cirurgião quem o aconselhou a dizer que o câncer afetava a garganta. “Eu disse, ‘ok, você não quer dizer que é câncer na língua? Por que isso?’ e ele disse ‘Bom, se você quer mesmo saber, se tivermos de fazer uma cirurgia não vai ser bonito. Você vai perder parte da sua mandibula e sua língua e todas essas coisas’. Então eu disse ‘Ok, claro’”, explicou.

Michael Douglas foi diagnosticado com câncer em agosto de 2010.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados