Madonna se une a campanha a favor dos homossexuais na Rússia
A cantora americana Madonna, 55, se juntou à campanha “Amor vence o ódio”, da organização dos Direitos Humanos, para lutar contra as leis que incidem sobre a “propaganda gay” na Rússia. De acordo com o site da revista “Billboard”, cada vez mais celebridades ocidentais estão preocupadas com as medidas contra os homossexuais na Rússia, principalmente […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A cantora americana Madonna, 55, se juntou à campanha “Amor vence o ódio”, da organização dos Direitos Humanos, para lutar contra as leis que incidem sobre a “propaganda gay” na Rússia.
De acordo com o site da revista “Billboard”, cada vez mais celebridades ocidentais estão preocupadas com as medidas contra os homossexuais na Rússia, principalmente com a proximidade dos Jogos Olímpicos de Inverno, que vão acontecer, em 2014, em Sochi.
Russos estão sofrendo multas, agressões e violência. Neste momento perigoso do país, nós, como porta-vozes, temos a responsabilidade de falar e levar a nossa mensagem de esperança numa escala mundial”, disse a popstar no site da campanha.
“Juntos, nós podemos enviar uma mensagem para a comunidade LGBT na Rússia de que o mundo está do lado deles, e todos que procuram apoio não estão sozinhos nessa luta fundamental por justiça”, completou a cantora.
A iniciativa de Madonna foi bem vista pela comunidade LGBT do país. “É muito importante que celebridades como Madonna e Lady Gaga se juntem a iniciativas deste tipo”, disse a advogada da rede LGBT russa, Maria Kozlovskaya ao site da revista americana “The Hollywood Reporter”.
Em agosto de 2012, durante um show da turnê “MDNA”, em São Petersburgo, a cantora quase foi processada em US$ 10 milhões por uma organização local por propaganda gay. Na apresentação, a rainha do pop ficou somente de lingerie preta, balançou uma bandeira do movimento gay e escreveu nas costas as palavras “no fear” (“sem medo algum”, em português”).
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Acidentes de trânsito lotam Santa Casa e hospital tem 6 vezes mais pacientes que sua capacidade
Cenário pode ficar ainda mais grave, já que, neste período do ano, há aumento de traumas
Nas proximidades do Natal, Campo Grande tem estabilidade nas vendas do comércio
O acumulado no ano chegou a 6,3%
Rapaz é flagrado furtando desodorantes e chocolates de mercado em Dourados
Mercadorias estavam em uma mochila que também era furtada de uma loja no shopping
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.