Homem despenca de prédio de 18 andares e morre em meio aos clientes de loja de móveis

Um homem ainda não identificado morreu na hora ao cair do Edifício Centro Comercial de Campo Grande. Ele despencou pelos 18 andares do prédio, quebrou uma telha e parou dentro do crediário das loja de móveis Romera, localizada entre a rua Barão do Rio Branco e a 13 de maio, de acordo com testemunhas. Segundo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem ainda não identificado morreu na hora ao cair do Edifício Centro Comercial de Campo Grande. Ele despencou pelos 18 andares do prédio, quebrou uma telha e parou dentro do crediário das loja de móveis Romera, localizada entre a rua Barão do Rio Branco e a 13 de maio, de acordo com testemunhas.

Segundo o gerente da loja, identificado apenas como Marciano, o acidente ocorreu há cerca de meia hora, na presença de muitos clientes. O Corpo de Bombeiros, perícia da Polícia Civil e a funerária já estão no local. “Funcionários estão tentando verificar as imagens de circuito interno, para entender realmente o que aconteceu”, finaliza o gerente.

Morador do 6° andar do prédio vizinho relatou ao Midiamax que estava utilizando o computador quando viu pela janela o homem caindo. Ele vestia um uniforme da Caiobá Motos. “Fez um estrondo muito grande e tudo indica que ele se jogou mesmo. Ele não gritou, não esboçou nenhuma reação”, diz o morador. Mais informações em breve.

Conteúdos relacionados