Garras auxiliará na investigação de roubo de caixa eletrônico dentro de prefeitura de MS

O Grupo Especializado de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) irá auxiliar nas investigações sobre a explosão de um caixa eletrônico no último sábado (7), no prédio da prefeitura de Japorã, a 477 km de Campo Grande. De acordo com o delegado Alberto Vieira Rossi, a polícia utilizará as imagens do circuito […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Grupo Especializado de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) irá auxiliar nas investigações sobre a explosão de um caixa eletrônico no último sábado (7), no prédio da prefeitura de Japorã, a 477 km de Campo Grande.

De acordo com o delegado Alberto Vieira Rossi, a polícia utilizará as imagens do circuito interno de segurança do local para tentar esclarecer o roubo. Ainda segundo o delegado, os criminosos que participaram do assalto são especializados. 

“São bandidos organizados que tem dinheiro e estrutura. É importante que a polícia vá atrás [dos criminosos] para coibir este tipo de crime, principalmente na região de fronteira”, destacou Rossi.

Roubo – Três homens armados invadiram o prédio da prefeitura de Japorã. Os criminosos renderam um vigia, arrombando um caixa eletrônico do Banco do Brasil. Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos entraram por uma janela que dá acesso aos fundos do local. O segurança rendido. Ele afirmou que fechou a porta e foi até a garagem, e que quando voltou, foi surpreendido pelos assaltantes e não teve como agir.

Os criminosos utilizaram um maçarico para arrombar a máquina, usando um botijão de gás da prefeitura. Uma das gavetas de dinheiro foi mexida, mas a polícia não informou o valor levado.  O Segurança foi ameaçado de morte e trancado na cozinha do prédio.

A Polícia encontrou um boné, um pé-de-cabra e um pedaço de corda que podem ajudar na identificação dos assaltantes.

Conteúdos relacionados