Fundação Municipal de Saúde seleciona médicos para o HU em Dourados
A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados iniciou nesta sexta-feira (8) mais um processo seletivo simplificado para contratação temporária de médicos para atuar no Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). No total, são oferecidas 18 vagas para médicos em diversas especialidades. O edital foi publicado na edição de 8 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados iniciou nesta sexta-feira (8) mais um processo seletivo simplificado para contratação temporária de médicos para atuar no Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). No total, são oferecidas 18 vagas para médicos em diversas especialidades. O edital foi publicado na edição de 8 de fevereiro do Diário Oficial do Município, disponível no endereço www.dourados.ms.gov.br.
As inscrições para o processo seletivo para Cadastro de Reserva e Futura Contratação Temporária devem ser feitas diretamente no HU até o dia 18 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h às 16h. A seleção dos candidatos será feita mediante prova de títulos, de caráter classificatório, onde serão avaliados a formação profissional, cursos de capacitação profissional na área específica e tempo de serviço.
Por tratar-se de processo seletivo para cadastro de reserva, a aprovação no certame não gera para o candidato o direito de ser contratado. As convocações para contratação serão feitas na medida das necessidades da administração, obedecendo-se rigorosamente à ordem de classificação e ao prazo de validade do processo seletivo simplificado.
VAGAS
As vagas oferecidas são para integrar o corpo clínico do Hospital Universitário, nas seguintes áreas: cirurgião pediátrico (2 vagas); médico do trabalho (1 vaga); médico plantonista em clínica médica (1); intensivista UTI adulto (1); ginecologista/obstetra (5); psiquiatra (1); ultrassonografista (1), intensivista UTI pediátrica (2); proctologista (1) e plantonista em clínica pediátrica (3).
Para todas as especialidades, a remuneração oferecida é de R$ 1.809,30 com carga horária de 20 horas semanais. Lembrando que os profissionais médicos contratados serão remunerados conforme previsto na legislação municipal, podendo receber gratificação de produtividade, produção médica e plantão de serviço. Em razão da natureza do hospital/escola, os médicos contratados prestarão orientações aos acadêmicos estagiários durante a jornada de trabalho.
As inscrições deverão ser realizadas na Unidade de Gestão de Pessoas do HU, na rodovia Ivo Alves da Rocha, nº 558, Altos do Indaiá, em Dourados/MS. O resultado do processo seletivo será homologado pelo Diretor da Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados e publicado pela internet, no Diário Oficial do Município.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Chefe desiste de festa de fim de ano do gabinete após descobrir ‘rachadinha na rachadinha’
Assessor espertalhão supostamente ficava com uma parte da propina do chefe e quase melou festa de fim de ano em gabinete de político
Fuzileiros ocupam entorno de hospital onde médica foi morta no Rio
Geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello foi vítima de bala perdida
Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
Casos aconteceram entre outubro e dezembro e seguem em investigação
Após oito dias, Andressa Urach anuncia término com ator pornô: “Sou intensa”
Antes do término, Andressa Urach e Cassiano França chegaram a tatuar seus respectivos nomes no corpo; entenda o que aconteceu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.