Funcionário de Usina morre ao cair de moto em Dourados

Agnaldo Silva Arguello, de 40 anos, funcionário de uma usina sucroalcooleira que funciona na região do município de Deodápolis, morreu ao sofrer uma queda de moto no início da noite de ontem (18), em uma estrada que liga Vila Sapé à Vila Macaúba, em Dourados – distante a 225 km de Campo Grande. Segundo apurado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Agnaldo Silva Arguello, de 40 anos, funcionário de uma usina sucroalcooleira que funciona na região do município de Deodápolis, morreu ao sofrer uma queda de moto no início da noite de ontem (18), em uma estrada que liga Vila Sapé à Vila Macaúba, em Dourados – distante a 225 km de Campo Grande.

Segundo apurado pelas autoridades, o acidente aconteceu próximo a uma ponte. A vítima foi socorrida inicialmente pelo Corpo de Bombeiros que pediu ajuda à equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), devido à gravidade dos ferimentos.

Agnaldo foi colocado em uma viatura de resgate, mas antes mesmo de chegar a um hospital, acabou morrendo. A polícia acredita que ele possa ter sido fechado por um carro. Familiares relataram que a moto que ele usava não o pertencia e não souberam explicar o que ele fazia na região onde o acidente ocorreu, já que lá não faz parte dos locais pelo qual ele costumava transitar.

Conteúdos relacionados