Ex-diretor da Assomasul é encontrado morto em quarto de hotel em Campo Grande

O ex-diretor da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Aloísio Castro Corrêa, 68 anos, foi encontrado morto em um quarto do hotel Iguaçu, na madrugada desta quinta-feira (17), em Campo Grande, onde estava hospedado. As causas da morte ainda não foram esclarecidas. Nascido na cidade de Aquidauana no dia 26 de outubro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-diretor da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Aloísio Castro Corrêa, 68 anos, foi encontrado morto em um quarto do hotel Iguaçu, na madrugada desta quinta-feira (17), em Campo Grande, onde estava hospedado. As causas da morte ainda não foram esclarecidas.

Nascido na cidade de Aquidauana no dia 26 de outubro de 1944, Aloísio foi diretor da Assomasul no período de 1991 a 1995, nos mandatos dos presidentes Roberto Almeida (in memorian) e Valdir do Couto, prefeitos de Miranda e Nioaque, respectivamente.

De acordo com a assessoria da Assomasul, o atual presidente da entidade, Douglas Figueiredo, decretou luto oficial e determinou suspensão do expediente nesta quinta-feira.

Em agosto deste ano, Aloísio foi eleito um dos diretores da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) na chapa encabeçada por Chico Maia. Foi casado com Marisa Corrêa e deixou três filhos.

A família suspeita que Aloísio tenha sofrido um infarto, além de estar passando por problemas de depressão.

O sepultamento está ocorrendo neste momento do cemitério Parque das Primaveras, na Capital. Autoridades como o prefeito Alcides Bernal (PP); o presidente da Acrissul (Associação de Criadores de Mato Grosso do Sul), Chico Maia; o ex-deputado estadual Ary Rigo e o presidente da Assomasul, Douglas Figueiredo, compareceram ao velório.

(Título editado as 17h00 para correção)

Conteúdos relacionados