Escola da Capital promove debate para alertar pais e alunos sobre crimes virtuais

Em um momento em que aumentam os casos de crimes virtuais, principalmente envolvendo jovens estudantes, a Escola Ceape, de Campo Grande, decidiu abordar o assunto em um evento marcado para esta terça-feira, a partir das 20h, no salão da Paróquia São João Bosco. Com o título de “Crimes Virtuais: Não Fui eu”, serão abordados temas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em um momento em que aumentam os casos de crimes virtuais, principalmente envolvendo jovens estudantes, a Escola Ceape, de Campo Grande, decidiu abordar o assunto em um evento marcado para esta terça-feira, a partir das 20h, no salão da Paróquia São João Bosco.

Com o título de “Crimes Virtuais: Não Fui eu”, serão abordados temas como “Como nossos filhos estão usando a internet?” e “Quais as consequênc ias pelo crime virtual?”. O objetivo é sensibilizar pais e filhos para o assunto que está muito difundido.

Estão atuando como palestrantes: Professor Luiz Fernando dos Santos Rocha- Perito Criminal da Coordenadoria Geral de Pericias; Dr. José Carlos Rosa Pires de Souza- Médico Psiquiatra; Dr. Guilherme Ferreira Dutra Júnior- Procurador de Justiça e Silas Fauzi- professor e coordenador das pastorais sociais da Igreja Católica de Campo Grande.

Para participar não é necessário inscrição prévia. O evento é aberto a todos interessados e a entrada é um livro infantil ou gibi que posteriormente serão doados.

Conteúdos relacionados