Em MS, motociclista invade pista contrária e morre ao colidir com carreta na BR-163

O motociclista Waldeyr Nunes de Araújo, de 26 anos, morreu ao colidir em uma carreta, por volta das 4h40 deste domingo (27), no quilômetro 718 da BR-163, entre Coxim e Rio Verde. Araújo seguia no sentido Coxim/Rio Verde em uma Honda Titan, placa HTK-9000 de Rio Verde de Mato Grosso-MS, quando invadiu a pista contrária, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motociclista Waldeyr Nunes de Araújo, de 26 anos, morreu ao colidir em uma carreta, por volta das 4h40 deste domingo (27), no quilômetro 718 da BR-163, entre Coxim e Rio Verde.

Araújo seguia no sentido Coxim/Rio Verde em uma Honda Titan, placa HTK-9000 de Rio Verde de Mato Grosso-MS, quando invadiu a pista contrária, foi até o acostamento, e quando tentou retornar acabou sendo colhido por uma carreta que seguia no sentido oposto. A Scania, placas HRQ-9904 de Cuiabá-MT, era conduzida por Adair Picolé da Silva, de 36 anos.

Silva contou a nossa reportagem que ainda tentou desviar, mas o motociclista voltou do acostamento repentinamente e atingiu o canto direito da carreta. Ele acredita que a vítima tenha dormido na moto. Araújo, que teve uma das pernas decepada, parte da face dilacerada, não resistiu ao impacto e morreu na hora.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local controlando o tráfego e registrando o acidente. O caminhoneiro foi submetido ao teste de etilômetro que apontou resultado negativo para o uso de bebida alcoólica.

Conteúdos relacionados