Dupla é presa após invadir casa em Campo Grande e levar R$ 4 mil em objetos

Claudenir Domingo Alves, 18 e Diego da Silva Ferreira também de 18 anos, foram presos após furtarem uma casa que estava vazia, localizado no condomínio Figueira I, no bairro Bosque De Avilã em Campo Grande. Um rapaz que fazia a manutenção na cerca elétrica do condomínio, foi quem avistou três pessoas pulando o muro e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Claudenir Domingo Alves, 18 e Diego da Silva Ferreira também de 18 anos, foram presos após furtarem uma casa que estava vazia, localizado no condomínio Figueira I, no bairro Bosque De Avilã em Campo Grande.

Um rapaz que fazia a manutenção na cerca elétrica do condomínio, foi quem avistou três pessoas pulando o muro e fugindo com uma mochila.

Após segui-los, ele ligou para a polícia que fez a prisão em flagrante. “A cerca não estava funcionando, no domingo, nós vimos um graveto na fiação, como se alguém tivesse passado por ali”, conta a dona da casa, uma auxiliar financeira de 34 anos.

O funcionária estaria juntamente nesta terça-feira (12), para a manutenção da cerca. Do local a dupla iria levar duas máquinas fotográficas, um notebook, mp4 entre outros objetos. De acordo com a vítima, o prejuízo seria de aproximadamente R$ 4 mil.

De acordo com a polícia, ambos tem passagens, e inclusive Diego, que é conhecido como “Foguinho”, havia acabado de receber alvará de soltura.

Conteúdos relacionados