Diretor de ‘Amor & Sexo’ diz que programa só volta à TV reformulado

O diretor Ricardo Waddington, responsável por Amor & Sexo, não esconde a sensação de dever cumprido com o sucesso da última temporada do programa. Muito questionado se, após tão boa repercussão, esse seria mesmo o último ano de exibição do especial, comandado por Fernanda Lima, o diretor garantiu que sim, pelo menos neste formato. “Não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O diretor Ricardo Waddington, responsável por Amor & Sexo, não esconde a sensação de dever cumprido com o sucesso da última temporada do programa. Muito questionado se, após tão boa repercussão, esse seria mesmo o último ano de exibição do especial, comandado por Fernanda Lima, o diretor garantiu que sim, pelo menos neste formato.

“Não sabemos ainda. É claro que, quando você faz sucesso, quer que ele se estenda por mais tempo. Tenho uma ideia consolidada na minha cabeça de que o Amor & Sexo, dessa maneira, cumpriu seu ciclo. Acho que, se ele vier, virá de uma maneira diferente. Estou muito contente com o sucesso do programa”, opinou.

O diretor ainda contou um pouco sobre como funcionavam as gravações, salientando que a ideia era que as pessoas de casa se sentissem assistindo a um programa ao vivo, apesar de não ver a necessidade de efetivamente fazer um programa que não fosse gravado.

“Ele é bem pouco censurado, eu demoro só 1h30 pra gravar, com todas as pausas, e vão ao ar 40 minutos. A ideia é que as pessoas em casa sintam que o programa é gravado de uma vez só, como se eles tivessem assistindo um programa ao vivo, sem edição. Mas não acho interessante fazer um programa de fato ao vivo. Isso talvez seja mais interessante para o Serginho Groisman ou a Fátima Bernardes, por conta da interatividade”, destacou.

No Rio de Janeiro, Amor & Sexo, que ia ao ar após a meia noite, chegou a marcar impressionantes 22 pontos no Ibope e, em São Paulo, o programa alcançou 15 pontos mais de uma vez.

Conteúdos relacionados