Desencontro entre desembargadores adia decisão da dívida da Santa Casa
Por conta de um erro material, outro despacho foi analisado e o voto que deveria desempatar a decisão sobre quem vai pagar a dívida da Santa Casa ficou para a próxima sessão, na quarta-feira (15). O impasse da decisão está na votação de uma reclamação que, segundo um grupo de desembargadores, afirma que o juiz […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Por conta de um erro material, outro despacho foi analisado e o voto que deveria desempatar a decisão sobre quem vai pagar a dívida da Santa Casa ficou para a próxima sessão, na quarta-feira (15).
O impasse da decisão está na votação de uma reclamação que, segundo um grupo de desembargadores, afirma que o juiz Amaury Kuklinski teria violado um acórdão do TJMS ao proibir a junta interventora de usar o CNPJ da ABCG (Associação Beneficente de Campo Grande), proprietária original da Santa Casa.
Outro grupo diz que a decisão está baseada exatamente neste acórdão e não contra ele. Cinco votaram contra e cinco a favor, ficando nas mãos do desembargador Joenildo Chaves a decisão. Entretanto, ele teria avaliado outra decisão e votou ab favor da junta interventora usar o CNPJ da ABCG.
Reconhecendo o equívoco, a votação ficará para a próxima semana, após o pedido de um embargo de declaração. Além do uso do CNPJ, estão em questão quem vai pagar pelo aluguel do prédio da escola Osvaldo Cruz e quem deverá arcar com a dívida milionária da Santa Casa.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.