‘Desdentado’ estuprou mulher que voltava de mercado próximo à Ernesto Geisel
A delegada Rosely Molina, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) já possui um suspeito para o estupro sofrido por uma mulher de 26 anos, na rua padre João Falco, esquina com Ernesto Geisel, no Jardim Seminário. Rosely afirma que o suspeito é um senhor de idade entre 35 a 40 anos, pardo, estatura […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A delegada Rosely Molina, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) já possui um suspeito para o estupro sofrido por uma mulher de 26 anos, na rua padre João Falco, esquina com Ernesto Geisel, no Jardim Seminário.
Rosely afirma que o suspeito é um senhor de idade entre 35 a 40 anos, pardo, estatura mediana, e possui a arcada dentária inferior com apenas um dente. A delegada também afirmou que o homem se locomove de bicicleta e possivelmente seria usuário de drogas.
A vítima já foi ouvida e está passando por acompanhamento psicológico, por conta do trauma. A Polícia Civil está realizando buscas no bairro Jardim Seminário a procura do suspeito.
A delegada afirma que se alguém conseguir reconhecer o suspeito pode fazer uso do telefone da policia para realizar uma denuncia anônima. O número é (67) 3384-1149.
“Aconselhamos as pessoas a estarem sempre alertas. Tenham cautela, principalmente as mulheres quando andarem por lugares ermos e poucos iluminados” explica a delegada.
O abuso
O caso aconteceu na noite de terça-feira (23) por volta das 21h30min. A mulher foi abordada por um homem, e sob ameaça de revólver foi levada a um matagal, onde aconteceu o abuso sexual.
O homem a obrigou a tirar a roupa e praticou o estupro. Em depoimento à polícia, a mulher relatou que constantemente era ameaçada de morte. Depois de cometer o crime, o autor fez com que ela ficasse de olhos fechados enquanto fugiu do local sem levar nenhum pertence.
A mulher conseguiu deixar o local com ajuda de um homem que passava pelo local e a conduziu até sua residência. Lá, encontrou com o namorado que a levou à delegacia para prestar queixa e formalizar o boletim de ocorrências.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Famosa nas redes sociais, mulher faz cirurgias na cadeira de dentista já deixou várias clientes com sequelas em MS
Uma a cada cinco pessoas no Brasil mora de aluguel
Pessoas que vivem sozinhas ocupam maioria dos domicílios alugados
Campo Grande institui selo que incentiva proteção e bem-estar animal em condomínios
Para obter o selo, os condomínios devem atender aos critérios de segurança, higiene, lazer e adoção responsável de animais
Crack e R$ 35 mil: Polícia fecha ‘boca de fumo’ em Eldorado e prende três
Na casa ainda tinha materiais para preparo da droga, quatro aparelhos celulares e caderno com anotações
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.