‘Caveira’ invade casa de acadêmico e rouba celular

Olindo Lopes, 45 anos, conhecido como Caveira, residente no parque do Lago II, periferia de Dourados, foi preso por volta das 16 horas de ontem, por uma equipe da Guarda Municipal de Dourados, após furtar o telefone celular de um universitário de 25 anos, na Vila Progresso. Ele já possui várias passagens pela polícia. Segundo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Olindo Lopes, 45 anos, conhecido como Caveira, residente no parque do Lago II, periferia de Dourados, foi preso por volta das 16 horas de ontem, por uma equipe da Guarda Municipal de Dourados, após furtar o telefone celular de um universitário de 25 anos, na Vila Progresso. Ele já possui várias passagens pela polícia.

Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, Caveira na companhia de um comparsa, invadiu a casa do acadêmico, que mora com outro universitário, de 22 anos e roubou um telefone celular. Ele ainda tentou prender as vitimas em um dos cômodos da casa, mas os estudantes reagiram fazendo com que os marginais fugissem.

O comparsa conseguiu fugir em uma motocicleta. Já Caveira foi localizado pela Guarda Municipal escondido em um terreno baldio da região. Levado ao 1º Distrito Policial de Dourados, Olindo Lopes foi autuado em flagrante pela prática do furto.

(Com informações do Dourados News)

Conteúdos relacionados