Cães precisam ter um programa de vacinação específico feito pelo Veterinário

Os cães estão presentes em um a cada três lares brasileiros e é considerado o animal de estimação preferido pela população. São cerca de 30 milhões somente no Brasil. Agora eles podem ter um programa de vacinação que respeita suas características, idade, estilo de vida e ambiente em que vivem. Esse é o novo conceito […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os cães estão presentes em um a cada três lares brasileiros e é considerado o animal de estimação preferido pela população. São cerca de 30 milhões somente no Brasil. Agora eles podem ter um programa de vacinação que respeita suas características, idade, estilo de vida e ambiente em que vivem.

Esse é o novo conceito da linha de vacinas Recombitek, já consagrada por sua eficácia e tecnologia única. A vacina Recombitek® 4 Lepto chega ao mercado para reforçar essa tendência mundial. A Recombitek® 4 Lepto é indicada para a vacinação de cães com alto risco de exposição à leptospirose e aumenta o rol de opções para que o Médico Veterinário possa adequar a vacinação de acordo com a necessidade de cada cachorro atendido.

“Com Recombitek® 4 Lepto não estamos lançando apenas uma vacina e, sim, um novo conceito que privilegia a flexibilidade ao oferecer diversas alternativas ao Médico Veterinário, que pode, assim, ajustar o protocolo de vacinação às especificidades de cada animal e ao risco de exposição à doenças. Além disso, trazemos uma ótima alternativa às vacinas conhecidas como V10”, enfatiza a gerente de produto Fabiana Grecco da Merial. “A linha de vacinas Recombitek segue uma tendência global de individualização de protocolos vacinais com base no risco de exposição a doenças, idade, localização e estilo de vida. Porque, afinal, cada cachorro é único”, afirma ela.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados