Brasileiro deixa rival desacordado com nocaute no WSOF

A maior parte dos fãs de MMA estavam de olho no UFC em Manchester e no belo nocaute de Lyoto Machida sobre Mark Muñoz na luta principal do evento. Mas outro brasileiro brilhou em um ringue nos Estados Unidos, em uma das franquias rivais do Ultimate. Em sua quarta vitória em quatro lutas no World […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A maior parte dos fãs de MMA estavam de olho no UFC em Manchester e no belo nocaute de Lyoto Machida sobre Mark Muñoz na luta principal do evento. Mas outro brasileiro brilhou em um ringue nos Estados Unidos, em uma das franquias rivais do Ultimate.

Em sua quarta vitória em quatro lutas no World Series of Fighting (WSOF), Marlos Moraes mostrou que é um dos melhores pesos galo do mundo, provavelmente o melhor fora do UFC.

Com apenas 32 segundos de combate e após muita trocação, o fluminense de Nova Friburgo acertou um cruzado na têmpora do norte-americano Carson Beebe e o deixou desacordado no chão.

A sexta edição do WSOF ainda contou com sua primeira disputa de cinturão. O azarão Steve Carl finalizou o favorito Josh Burkman com um triângulo no quarto round e se tornou o campeão dos meio-médios do evento.

Conteúdos relacionados