Banda Horace Green toca no Bar Fly em Campo Grande neste sábado
A banda de hardcore melódico Horace Green, toca neste sábado (25), no Bar Fly em Campo Grande. O grupo vem a capital, com o lançamento de seu EP Sempre Melhor. O registro sai em vinil de sete polegadas aqui no Brasil pela Hearts Bleed Blue em breve. Também tocam na noite, as bandas Ímola (SP), […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A banda de hardcore melódico Horace Green, toca neste sábado (25), no Bar Fly em Campo Grande. O grupo vem a capital, com o lançamento de seu EP Sempre Melhor. O registro sai em vinil de sete polegadas aqui no Brasil pela Hearts Bleed Blue em breve.
Também tocam na noite, as bandas Ímola (SP), Atos Falhos (Ponta Porã), Fall Over, GeorgexRomer e Vidare. O evento começa às 19h. O Bar Fly fica em frente da Universidade Anhaguera Uniderp, localizada na avenida Ceará.
O Horace Green, uma das maiores promessas da cena paulistana desta geração, é uma das atrações do Extreme Noise Festival deste ano, evento com nomes de peso como Dead Fish, Confronto, Garage Fuzz, Questions e Rancore.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.