Após polêmica, Serviço Social chama Charlie Sheen de “egocêntrico”

O Departamento de Infância e Juventude de Los Angeles chamou o ator Charlie Sheen de egocêntrico, afirmou que ele tem problemas psicólogicos, além de dizer que ele sempre culpa os outros pelos problemas de seus filhos, Bob e Max. As informações são do TMZ. O departamento afirmou que Charlie nunca tomou nenhuma providência real para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Departamento de Infância e Juventude de Los Angeles chamou o ator Charlie Sheen de egocêntrico, afirmou que ele tem problemas psicólogicos, além de dizer que ele sempre culpa os outros pelos problemas de seus filhos, Bob e Max. As informações são do TMZ.

O departamento afirmou que Charlie nunca tomou nenhuma providência real para reaver a custódia dos meninos. “Ele liga mais para drogas e estrelas pornô do que para os filhos”, afirmou uma delas. “Ele é psicologicamente problemático. Nunca deu uma chance de olharmos para ele como um pai que pode ter custódia das crianças”, completou uma outra.

Charlie Sheen está proibido de ver os filhos gêmeos, frutos do casamento com Brooke Mueller. O Serviço Social de Los Angeles entrou em contato com Denise Richards, ex-mulher do ator que tem a guarda temporária dos meninos, para informá-la sobre a decisão.

A decisão teria sido arbitrária, porque Sheen criticou os oficiais do departamento por eles não protegerem seus filhos. Brooke Mueller, que é viciada em drogas, perdeu a custódia dos filhos e Denise Richards assumiu a guarda temporária dos meninos.

Conteúdos relacionados