Três furtos foram registrados na tarde desta terça-feira em Caarapó

José Eduardo Ferreira, de 45 anos, morador na avenida Sete de Setembro, Centro, relatou que sua esposa se ausentou da residência por algumas horas, para ir a igreja, e quando retornou percebeu que desconhecido (s) arrombaram a janela de um dos quartos e subtraíram do interior do imóvel um relógio de pulso, um notebook, brincos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

José Eduardo Ferreira, de 45 anos, morador na avenida Sete de Setembro, Centro, relatou que sua esposa se ausentou da residência por algumas horas, para ir a igreja, e quando retornou percebeu que desconhecido (s) arrombaram a janela de um dos quartos e subtraíram do interior do imóvel um relógio de pulso, um notebook, brincos, roupas e sapatos.

Ramona Alves Scavone (50), moradora na rua José Bonifácio, na Vila Nova, também teve sua residência “visitada” por marginais. Os modos operantes foram os mesmos. Ramona se ausentou por algumas horas e quando retornou percebeu uma das janelas arrombada. Ao entrar na casa, ela percebeu que haviam sido furtados, um aparelho celular, uma maquina fotográfica digital, um vídeo game e algumas jóias.

Já Alaerte dos Santos Ferraz teve sua bicicleta furtada. Ele foi até um mercado próximo ao “Carecão” e deixou sua bicicleta estacionada na frente. Quando retornou percebeu que a mesma não estava mais no local.

 

Conteúdos relacionados