Santos e Guarani são finalistas por “jogarem futebol”, diz Vadão
Conhecido por valorizar o futebol ofensivo, o técnico Vadão atingiu sua primeira decisão de campeonato com menos de cinco meses no comando do Guarani. Nos próximos dois finais de semana, o Bugre, que eliminou a arquirrival Ponte Preta, decide o Paulistão diante do Santos, que deixou o rival São Paulo para trás, também no domingo. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
<p>Conhecido por valorizar o futebol ofensivo, o técnico Vadão atingiu sua primeira decisão de campeonato com menos de cinco meses no comando do Guarani. Nos próximos dois finais de semana, o Bugre, que eliminou a arquirrival Ponte Preta, decide o Paulistão diante do Santos, que deixou o rival São Paulo para trás, também no domingo.
<p>O comandante bugrino vê semelhanças nos dois times: ambos partem para cima e ‘jogam futebol’, afirma. Após os 3 a 2 diante do Palmeiras nas quartas de final e os 3 a 1 contra a Ponte Preta, na semifinal, o Guarani se classificou para a grande final do Estadual, condição não atingida desde 1988. O título é inédito e será buscado diante de um time “muito superior”.
<p>“Santos e Guarani fizeram um campeonato procurando jogar futebol. O Santos vem fazendo isso há muito tempo, por isso é favorito. Mas chegar na final é merecido dos dois lados. O Santos é muito superior ao Guarani, sabemos disso. Tem vencido o Paulista há dois anos e tem tudo, mas dentro do campo nós temos chances e temos que sonhar”, afirmou Vadão, confiante no poder de fogo do seu time.
<p> O Santos de Muricy e o Guarani de Vadão decidirão o Campeonato Paulista nos próximos dois domingosRealista, o treinador admite que o Santos larga na frente por conta de a final ser realizada em duas partidas: “Temos que falar a verdade: uma coisa é jogar dois jogos, outra é decidir em uma partida. Um time com o poder do Santos terá duas chances, mas nós nos programamos para ir até o final e vamos continuar”.
<p>O zagueiro Neto, companheiro de Domingos na zaga do Guarani, admite não saber a forma mais efetiva de marcar o santista Neymar, mas quer seu time focado na decisão: “A gente correu atrás de um risco muito grande e conseguiu ser superior à Ponte. Agora é respeitar o Neymar, a equipe do Santos toda, mas em final tudo pode acontecer. Não sei como se marca o Neymar. Ele faz o improviso dele e nós temos que fazer o nosso”.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Chefe desiste de festa de fim de ano do gabinete após descobrir ‘rachadinha na rachadinha’
Assessor espertalhão supostamente ficava com uma parte da propina do chefe e quase melou festa de fim de ano em gabinete de político
Fuzileiros ocupam entorno de hospital onde médica foi morta no Rio
Geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello foi vítima de bala perdida
Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
Casos aconteceram entre outubro e dezembro e seguem em investigação
Após oito dias, Andressa Urach anuncia término com ator pornô: “Sou intensa”
Antes do término, Andressa Urach e Cassiano França chegaram a tatuar seus respectivos nomes no corpo; entenda o que aconteceu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.