Rapaz é flagrado com criança e calças semi-areada em Amambai

A Polícia Civil de Amambai indiciou, nesse domingo, 11 de novembro, um rapaz de 19 anos, por ato libidinoso. De acordo com a polícia, Márcio Daniel de Souza, de 19 anos, foi flagrado pela própria mãe da vítima, um menino de 1 ano e 8 meses, em meio a um terreno baldio e com as […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil de Amambai indiciou, nesse domingo, 11 de novembro, um rapaz de 19 anos, por ato libidinoso.

De acordo com a polícia, Márcio Daniel de Souza, de 19 anos, foi flagrado pela própria mãe da vítima, um menino de 1 ano e 8 meses, em meio a um terreno baldio e com as calças semi-arreadas.

O fato ocorreu na noite desse sábado (10) na região da Vila Orlando Viol. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, ao notar a falta do filho, a mãe do garoto, que afirma não conhecer o acusado, saiu a sua procura, foi quando se deparou com a situação, o garoto no colo de Daniel, que estaria com a bermuda abaixada. As reais intenções do acusado não foram reveladas.

Condenado por roubo

De acordo com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Márcio Daniel de Souza aguarda em liberdade um recuso impetrado por sua defesa, após ser condenado a 5,4 anos de prisão por roubo, em Amambai.

Segundo a polícia, no dia 13 de setembro de 2011, agindo em companhia de outro indivíduo e armado com um canivete, Márcio Daniel teria roubado a carteira de um rapaz de 24 anos. O crime aconteceu no banheiro da Praça Coronel Valêncio de Brum, a praça central da cidade, em Amambai.

Conteúdos relacionados