Professora é assassinada pelo ex-marido a golpes de facão

Uma professora da cidade de São Miguel dos Campos, no litoral sul de Alagoas, foi assassinada a golpes de facão e com requintes de crueldade. Segundo a Polícia Civil, o ex-marido dela, José Ailton dos Santos, 44 anos, invadiu a casa e matou Lourdes Maria Ferreira dos Santos, 42 anos. No ataque, ele arrancou o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma professora da cidade de São Miguel dos Campos, no litoral sul de Alagoas, foi assassinada a golpes de facão e com requintes de crueldade. Segundo a Polícia Civil, o ex-marido dela, José Ailton dos Santos, 44 anos, invadiu a casa e matou Lourdes Maria Ferreira dos Santos, 42 anos. No ataque, ele arrancou o braço direito da antiga companheira.

A polícia acredita que a motivação para o crime tenha sido ciúme. José Ailton não estaria aceitando a separação. Após o crime, ele ligou para a filha do casal e contou os detalhes do assassinato.

Lourdes era professora da escola Ineide Nogueira, no loteamento Hélio Jatobá 2, em São Miguel dos Campos. Ela foi encontrada morta no quarto dela. O acusado pelo crime está foragido.

Conteúdos relacionados