Pertences de passageiros de ônibus são furtados dentro de garagem de empresa

Dois clientes da empresa Andorinha, que viajavam em um ônibus da empresa, registraram na Polícia Civil o furto de vários pertences na noite deste domingo (27), quando o veículo parou na garagem da empresa, localizada no distrito de Nova Casa Verde. De acordo com as vítimas, foram levados carteira com dinheiro, talão de cheques, documentos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois clientes da empresa Andorinha, que viajavam em um ônibus da empresa, registraram na Polícia Civil o furto de vários pertences na noite deste domingo (27), quando o veículo parou na garagem da empresa, localizada no distrito de Nova Casa Verde.

De acordo com as vítimas, foram levados carteira com dinheiro, talão de cheques, documentos pessoais e documentos de veículos, além de um notebook, uma câmera digital.

No registro, os clientes disseram que o ônibus da empresa Andorinha, que fazia o itinerário São Paulo/Cuiabá, parou na garagem para que fosse feito limpeza e abastecimento. O motorista teria dito que não havia problemas em deixar os pertences no veículo.

Os dois homens, de 30 e 53 anos, só perceberam que os objetos foram furtados quando chegaram na cidade de Campo Grande.

O A boletim de ocorrência foi registrado pelas vítimas na manhã desta segunda-feira (28), em uma Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, no centro da capital.

Conteúdos relacionados