Pedreiro mata eletricista em Campo Grande por causa de relacionamento extraconjugal
Por motivos passionais, de acordo com testemunhas, um homem foi morto com dois tiros na noite de ontem (3), no bairro Los Angeles, em Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 21h30, no cruzamento das ruas Dom Fernandes Sardinha com a rua Alcelio de Souza Castro. Após os tiros, o eletricista Cleiton Dias Ramos, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Por motivos passionais, de acordo com testemunhas, um homem foi morto com dois tiros na noite de ontem (3), no bairro Los Angeles, em Campo Grande.
O crime ocorreu por volta das 21h30, no cruzamento das ruas Dom Fernandes Sardinha com a rua Alcelio de Souza Castro. Após os tiros, o eletricista Cleiton Dias Ramos, 27 anos, chegou a correr por cerca de 200 metros para pedir socorro, mas morreu antes.
A vítima, de acordo com testemunhas, era casado com uma jovem de 25 anos e possuía filhos com ela. Há uma semana eles estavam separados, período no qual a mulher teve um relacionamento com um pedreiro identificado apenas como Wilson e Cleiton ficou sabendo, já que foi tirar satisfações com o autor e ele o alvejou com um revólver calibre 32.
Wilson trabalhava com a vítima e uma das testemunhas, que é um pintor de 19 anos. O autor ficou sabendo de uma obra na região do Indubrasil e combinou com o pintor para conversar sobre a possibilidade de trabalhar lá.
Eles marcaram o encontro por volta das 19h em uma pizzaria na avenida Rachel de Queiroz no bairro Aero Rancho. Uma hora depois eles foram a casa de Cleiton, para convidá-lo a trabalhar na obra. Os homens tiveram uma breve conversa sobre o assunto, quando Cleiton chamou Wilson em um canto.
A testemunha diz que ouviu quando a vítima dizendo: “Que história é essa de você estar ficando com a minha esposa”, momento em que Cleiton deu um soco no rosto de Wilson. Ele caiu e o pintor disse que chegou a segurar a vítima, para ela não continuar com as agressões.
Wilson então sacou uma arma e desferiu quatro tiros. O autor pediu para o pintor levá-lo até Jaraguari, mas ele não aceitou e o deixou na pizzaria. Ele continua foragido. O homicídio está sendo investigado pela 5ª delegacia de polícia.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Câmeras corporais de São Paulo não atendem especificação do STF
A análise de Edler cita a possibilidade de se fazerem aditivos ao contrato
Operário e Costa Rica disputam final do Estadual Feminino no próximo sábado
Final do Estadual Feminino no próximo sábado (14) no Estádio Jacques da Luz
Vendas de veículos financiados crescem 12,4% em novembro
No acumulado do ano até novembro, as vendas financiadas de veículos somaram 6,5 milhões de unidades
Assembleia homenageia descendentes italianos de MS
Em dia 3 de janeiro de 1874, 388 italianos embarcaram no navio La Sofia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.