Palmeiras a 3 dias da última chance tem 13 jogadores machucados

O Palmeiras tem o jogo que pode ser o último que ainda signifique alguma coisa para o time neste ano. Diante do Flamengo, no domingo, em Volta Redona, a equipe não pode perder e ainda precisa secar Bahia, Sport e Portuguesa, os adversários diretos na luta contra a queda. Só assim o time volta a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Palmeiras tem o jogo que pode ser o último que ainda signifique alguma coisa para o time neste ano. Diante do Flamengo, no domingo, em Volta Redona, a equipe não pode perder e ainda precisa secar Bahia, Sport e Portuguesa, os adversários diretos na luta contra a queda. Só assim o time volta a São Paulo com chances de fazer a partida diante do Atlético-GO ter algum valor. Para essa importante missão, o técnico Gilson Kleina tem um time completo de problemas. Com direito até a reservas.

Isso porque o médico poderia até comandar o time do departamento caso conseguisse algum goleiro. Correa, Henrique, Thiago Heleno e Leandro; Fernandinho, Wesley, João Denoni, Valdivia e Patrick Vieira; Betinho. Para o banco de reservas, o doutor ainda poderia contar com Leandro Amaro e Daniel Carvalho no banco de reservas.

Isso sem contar Luan, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também não viajará com a delegação para Volta Redonda.

Conteúdos relacionados