MS é responsável por 25% das assinaturas ‘Pelo Fim da Impunidade’
A campanha ‘Pelo Fim da Impunidade’ pretende arrecadar 100 mil assinaturas para conseguir mudar a lei nacional sobre crimes hediondos. Somente em Mato Grosso do Sul, a organizadora da movimentação Raquel Ferraro calcula que tenham sido enviadas 28 mil assinaturas, mais de um quarto do necessário. Neste sábado (27), os familiares de vítimas estão entre […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A campanha ‘Pelo Fim da Impunidade’ pretende arrecadar 100 mil assinaturas para conseguir mudar a lei nacional sobre crimes hediondos.
Somente em Mato Grosso do Sul, a organizadora da movimentação Raquel Ferraro calcula que tenham sido enviadas 28 mil assinaturas, mais de um quarto do necessário. Neste sábado (27), os familiares de vítimas estão entre a rua 14 de Julho e avenida Afonso Pena colhendo assinaturas.
Edcelma Vieira, mãe do segurança Brunão, este no evento apoiando a coleta de assinaturas no Centro. “O julgamento pela morte do meu filho está marcado para o dia 12 de dezembro. Tudo o que eu espero é que a Justiça seja feita e que o juiz estipule a pena que acreditar. Mas com a petição, a gente espera que quem cometa um crime desses daqui para frente fique mais tempo preso”, desabafou.
Raquel espera que mais pessoas assinem a petição online. “Quatorze famílias estão juntas nesta dor da impunidade em Campo Grande e nunca um movimento antes conseguiu reunir essas famílias. A movimentação que a gente vê é muito grande”.
As famílias de Leonardo Batista Fernandes, de 19 anos e de Breno Luigi Silvestrini de Araújo, de 18 anos assassinados há mais de um mês em Campo Grande estiveram coletando assinaturas também na véspera das eleições do primeiro turno.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Campo Grande institui selo que incentiva proteção e bem-estar animal em condomínios
Para obter o selo, os condomínios devem atender aos critérios de segurança, higiene, lazer e adoção responsável de animais
Crack e R$ 35 mil: Polícia fecha ‘boca de fumo’ em Eldorado e prende três
Na casa ainda tinha materiais para preparo da droga, quatro aparelhos celulares e caderno com anotações
Foragido da Justiça é preso após ameaçar clientes com faca em bar Dourados
Polícia também encontrou porções de cocaína com o acusado
Polícia Militar abre seleção interna para 692 praças e 73 oficiais em MS
Confira a relação de vagas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.